Pupin fujão?

pupin

Até esses dias o ex-prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) estava correndo de comparecer para depor no Gaeco, que fica na mesma quadra da Seab, onde, em tese, ele deveria dar expediente como chefe do escritório regional.
Agora, ele estaria fugindo da CPI do Terminal Intermodal.

O ex-prefeito já teria sido procurado pelo menos dez vezes para receber a convocação, mas ninguém o acha. Desde fevereiro ele é DAS-5 na Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (salário de R$ 7.072,07 mensais; em abril, com o retroativo, recebeu R$ 11.551,04), onde foi nomeado numa interinidade da vice-governadora Cida Borghetti (PP).
A propósito da CPI, segundo informou o Legislativo, enquanto aguardam a notificação do ex-prefeito Roberto Pupin, seus integrantes analisam os documentos arrecadados nos últimos dois meses. Esta foi a principal tarefa da reunião interna realizada na tarde de hoje.
A Comissão Parlamentar de Inquérito apura a existência de falhas nos projetos do Terminal Intermodal com sérios e verossímeis indícios de irregularidades. Além da questão financeira, destaca-se o interesse da obra para a vida pública, ordem econômica e social do município considerando a expectativa de melhoria no sistema de transporte público coletivo.
A CPI do Terminal Intermodal é composta pelos vereadores Sidnei Telles (presidente), Jean Marques (relator), Alex Chaves (membro), Do Carmo (membro) e Belino Bravin (membro).

Advertisement
Advertisement