Casamento

Miranda Leal-Atiê

Agora que já se conhecem há dezenas de anos vivendo juntos, o missionário Alécio Miranda Leal e a missionária Saline Atie Ramos resolveram formalizar a união. O Edital de Proclamas do casamento foi expedido pelo 1º Ofício de Registro Civil e 5º Tabelionato da Comarca de Maringá.

“Nós não olhar para as coisas que se vêem, mas nas coisas que se não vêem; porque as coisas que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas” (2 Corintios 4 – 18)

1 ANO DE TEMER
Hoje completa o primeiro ano de Michel Temer na Presidência da República. Como ele acha que já fez bastante coisa deverá fazer um pronunciamento oficial e apresentar suas realizações.

RECUPERAÇÃO POSITIVA
Seara, empresa paranaense sediada na cidade de Sertanópolis, classificou como positiva a decisão da juíza Karina de Azevedo Malaguido, da Vara Cível de Sertanópolis, que concedeu o pedido de recuperação judicial requerido pela empresa.

NO TRIBUNAL
Advogada das mais competentes e professora na Universidade Estadual de Maringá, a Dra. Fábia S. Sacco retornou ontem de Curitiba. Foi cumprir audiências no Tribunal de Justiça do Paraná, na defesa de interesses de seus clientes.

FAMÍLIA DA JUSTIÇA
O ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal, é casado com a desembargadora Sandra De Santis Mendes de Farias Mello, é pai da juíza Letícia Mello e de Cristiana Melo, que é advogada e procuradora da Justiça.

MAIS MÉDICOS
Ricardo Barros, ministro da Saúde, espera que o governo de Cuba retorne o envio de profissionais para o Programa Mais Médicos, implantado durante o governo petista. O assunto foi discutido na última quarta feira e Ricardo disse ter certeza que o programa será retomado.

DOIS LIVROS
A editora Companhia das Letras está lançando dois livros envolvendo o Supremo Tribunal Federal. Um é “ Tanques e Togas” narrando o clima na corte na véspera de edição do Ato Institucional AI 5, e outro narrará detalhes do STF nos dias atuais. O jornalista Felipe Recondo é autor dos dois livros.

TERÇO NA PRAÇA
Amanhã será o dia consagrado a Nossa Senhora de Fátima. Para marcar a data, hoje às 18 horas haverá o Terço na Praça, uma tradição da Arquidiocese de Maringá. Será na Praça Napoleão Moreira da Silva

PRESIDÊNCIA
Walter Volpato, prefeito de Sarandi, foi empossado ontem na presidência da Junta de Alistamento Militar daquela cidade. A cerimônia no Gabinete do Prefeito aconteceu às 14 horas e contou com a presença do Capitão Aldori Junker Jardim, do 30º Batalhão de Apucarana.

SEMINÁRIO
Akemi Nishimori, chefe do escritório Regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, informa que no próximo dia 25 das 8h30 às 17 horas acontecerá na Casa da Cultura de Marialva o Seminário Regional de Aprendizagem Profissional: Desafios e Possibilidades no Cenário Social.

SEM PARTIDO
O apresentador Luciano Huck que chegou a ser lembrado pelo ex presidente Fernando Henrique Cardoso como nome possível para disputar a Presidência da República não está filiado a nenhum partido político. Ele foi sondado pelo Partido Novo, sigla ainda noviça em pleitos nacionais.

BOA RECUPERAÇÃO
Iraídes Baptistoni, que realiza excelente administração na presidência do Sismmar, foi vítima de um AVC. Está em boa recuperação e inclusive já reassumiu o comando do importante sindicato.

ENDERÇO ERRADO
A Comissão Parlamentar de Inquérito do Terminal Intermodal afirma que não consegue citar o ex prefeito Carlos Roberto Pupin. Devem estar procurando no lugar errado uma vez que ontem ele passou a tarde no Núcleo da Secretaria de Agricultura, onde ocupa o cargo de chefe regional.

LIMONADA
A cúpula do Partido dos Trabalhadores classifica como muito boa a reunião cara-a-cara do ex-presidente Lula com o juiz federal Sérgio Moro. O PT disse que Lula soube fazer do limão uma excelente limonada.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:

Ademaro da Silva Barreiros, Glacy Martins, Armando Heitor Mora, Geraldo Irineu, Sandra Minae Sato, Maria de Lourdes Campos, Paulo Sergio dos Santos, Silvana Aparecida da Silva, Nereu Ramires Maciel Cristaldo, Lorenzo Kruli, Cleber Veroneze, Fernando mJosé Ferras Filho, Marcos Antonio de Paiva, Wilma Batista Ferreira da Silva.

Advertisement
Advertisement