Recorde de público

barraca

A apresentação de Simone e Simaria era um dos mais esperados neste ano e animou a Barraca Universitária ontem à noite, que bateu o recorde de público deste ano.
Foi a primeira vez que a dupla que começou a carreira no nordeste e estourou em todo Brasil se apresentou em Maringá.

Com muita simpatia, as coleguinhas colocaram o público para dançar os grandes sucessos como Loka, 126 cabides, Regime Fechado e muito mais. Simone e Simaria interagiram com o público, contando histórias de quando eram adolescentes e falando da composição de algumas canções. “A primeira vez em uma cidade a gente nunca esquece. É uma alegria estar na terra de vocês e queremos vir mais vezes. Obrigada a rádio Maringá FM pelo convite e pelo trabalho incrível que fazem”, destacou Simone.
A diretora artística do GMC Eventos, Jany Lima, destaca que desde a divulgação da grade de shows a apresentação das coleguinhas foi a mais procurada pelo público. “Não poderíamos deixar de trazer as coleguinhas para participarem dessa edição tão importante para nós, que é a comemoração de 18 anos de BU. Os ingressos esgotaram de forma rápida e ficamos felizes de ter a casa cheia no primeiro show da dupla em Maringá”
Camila Rubens Bueno prestigiou o show junto com os amigos e também visitou o camarim da dupla. “Participei da promoção da Maringá Fm para tirar foto com a Simone e Simaria no Camarim e quando me avisaram que fui uma das sorteadas eu quase morri de alegria. Sou muito fã da dupla e acompanho o trabalho delas desde o começo. Não poderia deixar de vir no show delas e prestigiar a Barraca Universitária, que está muito boa, melhor que nas edições passadas”.

FUNK
Além dos grandes sucessos da música sertaneja, a Barraca Universitária oferece diversão para quem curte funk. Nesta sexta-feira (12) sobem ao palco Valesca Popozuda cantando o sucesso Beijinho no Ombro entre outros, e MC Guimê apresentando Plaquê de 100 e muito mais.
O cantor sertanejo Higor Rocha também se apresentará nesta sexta-feira. Mais informações estão disponíveis no site oficial da BU www.barracauniversitaria.com.br. (´Divulgação/Foto: Marcio Alexandre)

Advertisement
Advertisement