Vereador apresenta o primeiro projeto, 130 dias depois da posse

CMM

Mais de meio mês depois de ter se ‘enganado’ e afirmado da tribuna da Câmara de Maringá que havia apresentado “200 projetos”, eis que o vereador Homero Marchese (PV) apresentou seu primeiro projeto de lei ordinária.
Trata-se de um projeto que não passa pela CCJ, que ele preside, porque tenta discriminar veículos de comunicação de divulgar campanhas publicitárias públicas.

A propósito, hoje O Diário veiculou a notícia do primeiro projeto do vereador mais votado de Maringá em 2016, 130 dias depois de ter assumido o cargo. Até então, era o único dos 15 vereadores que não havia apresentado nenhum projeto. Ele quis regime de urgência para que o projeto tramitasse sem maiores discussões, mas não conseguiu.
O blog lembra o motivo da briga de Marchese com este malditos blogueiros e suas verdades doloridas: ele não gostou que um blogueiro tivesse divulgado, em janeiro passado, que um de seus assessores foi condenado num dos vários processos movidos pelo Ministério Público contra a roubalheira no governo Jairo Gianoto. Chegou a xingar o comunicador.

Marchese
Advertisement
Advertisement