Visita

Quem esteve em Maringá durante a semana foi a bonita Ticiane Maggi, filha do senador e atual ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Ela tem um bom círculo de amizades na cidade, e até já namorou um conhecido advogado maringaense.

“Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado” (Salmos 37 – 3)

O QUE É QUE FOI?
O depoimento de delação premiada de Mônica Moura foi de tal maneira descontraído que até agora o telespectador não sabe se foi um depoimento ou uma entrevista.

FALECIMENTO
Figura das mais respeitadas no mundo religioso e queridíssimo na cidade de Paiçandu, o padre Ângelo Banki, de 89 anos de idade, faleceu na manhã de ontem. Ele estava internado na Santa Casa de Maringá.

PALESTRA
João Dória, prefeito municipal de São Paulo estará amanhã em Nova York para proferir palestra na conferência organizada pela Fundação Getúlio Vargas e Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. O tema da palestra de João Dória, será: “Cenário político brasileiro: uma guinada para o centro-direita”.

DIRETAS NAS ESCOLAS
Amanhã às 19 horas na Câmara Municipal de Maringá haverá audiência pública sobre as eleições diretas para diretores e diretoras das escolas municipais.

POSSE
Na próxima quinta-feira, dia 18, o procurador de Justiça Ney Roberto Zanlorenzi será empossado no cargo de Ouvidor Geral do Ministério Público do Estado do Paraná. Ele vai substituir Antonio Cesar Cioffi de Moura.

MANTENDO A FORMA
Na sexta-feira, depois de realizar duas palestras no mesmo dia, o deputado estadual Dr. Batista fez corrida no Parque do Ingá para manter a forma. Correu 9 quilômetros.

HOMENAGEM
Atendendo pedido de setores da comunidade, a Câmara de Maringá deverá prestar em breve uma homenagem das mais merecidas ao empresário maringaense Dr. Paulo Meneguetti em razão de sua atuação nas áreas empresarial, social e cultural. O “Paulinho” realmente merece.

12 MIL TÚMULOS
O Prever de Maringá, que moralizou o setor funerário da cidade, está construindo o Cemitério Vertical de Maringá, que acredito seja o primeiro do Paraná. A capacidade total do empreendimento é de 12 mil unidades.

TEM INTERESSE
Um importante grupo educacional do Estado de São Paulo formalizou na semana passada a proposta para a compra de uma faculdade maringaense. As conversas ainda estão acontecendo.

MUITO ESQUISITO
Ta muito esquisito o fato da CPI da Câmara de Maringá não ter conseguido encontrar o ex prefeito Roberto Pupin. Durante a semana conversei três vezes com o ex prefeito, ele esteve três ou quatro vezes em uma tradicional cafeteria da cidade, seu domicílio e local e trabalho são conhecidos, e no entanto, segundo a COI, foi procurado 13 vezes e não encontrado em nenhuma oportunidade.

VACINAÇÃO
O Ministério da Saúde está comunicando que o período para tomar a vacinação contra a gripe irá até o dia 26 do corrente mês. Pelo menos em Maringá não existe nenhuma dificuldade para tomar a vacina

BONS PROFISSIONAIS
Bons profissionais, os jornalistas Eduardo Xavier, da Editoria, e Éderson Hising,repórter, acabam de deixar a equipe de O Diário. Sem dúvida, serão aproveitados no mercado da comunicação maringaense.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Roberto Cezar de Oliveira, Durval Francisco dos Santos Filho, Joaquim Fernandes da Costa, Paulo Vieira de Camargo Júnior, Roberto Parente Júnior, Joaquim Lunardelli, Kelly Beatriz, Ângela Pierina dos Reis Buzzo, Marisa Shimabokuru Kuskawa, Ana Maria de Freitas, Roseimara Zavone Zago, Teruo Kina, Betânia Dias Esteves, Egon Juliano Holladz, Ovande Cordeiro Bueno Júnior, Renata Campos Silva e Verônica Etges Martini.

Amanhã(15) estarão aniversariando:
Waldomiro Tormen, Ricardo Tokunaga, Marlene Maria da Silva Barbosa, Luiz Nora Ribeiro Júnior, Júlio Cezar Higemberg, Giovana Filizola, Federico Garcia Martin, Edna Celice Tokunaga, Daniela Alexandra Tozzo Rocha, Carmino Donato Júnior, Gustavo Mário dos Santos Lima, Wellinton Correia Nunes, Ricardo Valério Sobrinho, Paulo Edson Coelho de Souza, Marlene M. da Silva Jardim, Ivo Neitzel, Euclides Zago Alexandre da Silva, Sergio Pedroni, Vanderlei Cunha Barbosa e Paula Race Correia.

Advertisement
Advertisement