Morre Pedro Araújo

Pedrinho Araújo

Será sepultado hoje o corpo de Pedro Araújo, que por muitos anos foi presidente da Liga de Futebol de Salão de Maringá e da Federação Paranaense de Futebol de Salão.
Pedrinho Araújo faleceu ontem, aos 72 anos. O corpo será velado na sala 3 da Capela do Prever da Zona 2 e o sepultamento foi marcado para as 17h no Cemitério Municipal de Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Morre Pedro Araújo

  1. Antonio Roberto de Paula diz:

    Meus sentimentos à família. Um dia de muita tristeza para o esporte maringaense. Pedrinho era um apaixonado pelo futsal, um abnegado. Uma figura querida, conciliadora. Em 2011, quando da produção do filme “Histórias que a bola pesada contou” (está no youtube), sobre os 50 anos do futebol de salão de Maringá, Pedrinho foi um dos que mais se empenharam para que pudéssemos contar essa história. No ano passado, a Câmara Municipal, numa proposição dos então vereadores Luiz Pereira e Tenente Edson, homenageou o Pedrinho com o título de cidadão benemérito de Maringá. Foi uma alegria para seus familiares e amigos esportistas e um reconhecimento da cidade. Descanse em paz, Pedrinho. Deus conforte a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>