ParanaPrevidência terá força-tarefa para atuar nos NREs

O diretor-presidente da ParanaPrevidência, Wilson Quinteiro, anunciou hoje, durante visita ao Núcleo Regional de Educação de Maringá, que o órgão terá uma força-tarefa para atuar em todos os 21 núcleos regionais “para dirimir dúvidas, ouvir o pessoal que atende à nossa instituição a respeito de suas dificuldades e sobre o atendimento aos aposentados e pensionistas”.

“O trabalho realizado pelos núcleos é de extrema importância, porque nós não podemos disponibilizar um colaborador da instituição em cada regional, mas podemos sempre orientar àqueles que nos auxiliam neste atendimento e que prestam esse serviço não apenas para o pessoal da Educação, mas para os servidores estaduais de modo geral”, afirmou.
Quinteiro disse ainda que vai elaborar um planejamento de visitas em todo o Estado e deve agendar, nos próximos dias, uma reunião de trabalho com a equipe do Núcleo de Maringá. Na visita ao NRE ele foi recebido por Maria Inês Teixeira Barbosa e Ivonete Marinheiro, colaboradora do ParanaPrevidência.

Advertisement
Advertisement