Qual o partido do MBL?

Lendo na Coluna do Verdelírio a criação do MB, pensei que se tratava de um partido do Movimento Brasil Livre, mas parece que não é. Na página do movimento, notamos que há vereadores de diversos partidos e um deputado federal, Paulo Martins, na verdade suplente. A maioria é do PSDB e 1 de cada partido (DEM-PV-PRB).

Qual, a final a ideologia do MBL? Qual o partido? Apoiariam quem para presidente? Bolsonaro? Aécio? Dória? Lançariam candidato próprio, o Kim, por exemplo? Será que no Paraná teremos alguma surpresa, como um candidato a governador, eventualmente? Há espaço para esse tipo de movimento, ou perdeu a força?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Qual o partido do MBL?

  1. Nossa, vejamos a desonestidade do Akino: quando o MBL surgiu e fez barulho com apoio de Eduardo Cunha, não se via um pio neste blog, pois na época o golpe era importante.

    Depois de dado o golpe e de virem a merda que deu, o MBL perdeu apoio nas redes sociais.

    Quando eleito, o vereador do MBL de Maringá sequer foi questionado sobre seu movimento

    Agora que este vereadorzinho ataca a blogosfera da cidade, o pessoal já começa a questionar o MBL

    Estão atrasados, hein…

    • Em que pese a dureza da palavra desonestidade, que não aceito, pois sou honesto, devo admitir que tem razão, meu caro Xeroque. Nos engamos quanto aos propósitos do MBL e seu representante local.
      Pedimos desculpas, mas erramos também em relação ao que pensávamos sobre do PT, sobre Lula, e muitos outros personagens da política . Sobre Cunha, não. Esse nunca nos enganou.
      Poderia, honestamente, dos desculpar ? Damos mãos à precatória, como diria um Vereador de uma cidade do Vale do Ivai. Estamos sendo honestos.
      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>