Com chances

Walter Fernandes

O advogado Walter Fernandes é um dos cotados para assumir como diretor de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. Amanhã é o último dia do também advogado Rogel Martins no cargo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Com chances

  1. Já não era sem tempo. Quem conhece o advogado Walter Fernandes sabe de sua competência e de seu caráter. A dedicação dele em trabalhos comunitários em favor da população salta aos olhos, participando ativamente na luta contra os desmandos de políticos que queriam a todo custo queimar o lixo e o dinheiro da população maringaense, trabalhos esses que ele faz de maneira voluntária, sem ganhar nenhum centavo e sem almejar cargos políticos. Aliás, o Walter já fez muito mais para nossa cidade que muitos vereadores que recebem gordos salários mas acabam muito pouco fazendo em prol dos maringaenses. Parabéns Walter. Parabéns Maringá.

  2. Cambada de caipiras, o Japão incinera todo o lixo que não serve para adubo ou reciclagem.
    E ainda produzem energia elétrica com o gás resultante da queima durante a incineração.
    Fazem isto em instalações próximas às cidades que nem tem aparência de local de destinação de lixo.
    Quem tiver curiosidade pode procurar informações e vídeos na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>