O dia mais longo

O STF autorizou a prisão da irmã do senador Aécio Neves; um procurador da força-tarefa contra a JBS foi preso; Aécio Neves e Rodrigo Rocha Loures estão afastados do mandato. O blog recomenda atualização sobre um dos dias mais longos da história do país pelos sites O Antagonista e de Lauro Jardim, em O Globo.

A propósito, interessante como a nova fase da Lava Jato fez mudar convicções: gente que até dias atrás era contra delação premiada hoje é seu maior defensor…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “O dia mais longo

  1. De novo o nosso digníssimo Capo Ministro e deputado passa ileso pela lava jato. Como ele disse em gravações telefônicas no passado, esses caras são amadores.

  2. Angelo Arregão diz:

    “O blog recomenda atualização sobre um dos dias mais longos da história do país pelos sites O Antagonista (…)”
    Pronto, já se entregou! Se vai citar o Antagonista, só pode ser golpista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>