Transferência de título

Os eleitores que votam em Sarandi, mas não mais residam no município, devem procurar a Justiça Eleitoral na cidade que atualmente moram, para transferirem seu título de eleitor o quanto antes. É que, se não o fizerem, o título será cancelado após o final da biometria de Sarandi, que encerrará no dia 28 de julho, e não será possível votar com o título cancelado nas próximas eleições.

O Fórum Eleitoral de Maringá, que também atende Paiçandu, Floresta, Doutor Camargo e Ivatuba, se encontra com um movimento abaixo do normal, ou seja, com rapidez o eleitor conseguirá transferir seu título de eleitor, basicamente sem filas de espera para o atendimento. Para a transferência do título de eleitor de Sarandi para outro município o cidadão deverá apresentar RG, CPF e um comprovante de residência com mais de 90 dias. O atendimento para os demais fóruns eleitorais que não estão em processo de recadastramento biométrico, o atendimento é das 12h às 19h.
Já o atendimento para a biometria no Fórum Eleitoral de Sarandi acontece de segunda a sexta, das 9h até as 18h. O eleitor deverá comparecer de posse de documento original com foto, CPF e comprovante de residência para comprovar o vínculo com o município de Sarandi. Todos os documentos originais (não é aceita fotocópia). O Fórum Eleitoral se localiza em terreno atrás do Fórum Estadual, na rua Francisco de Almeida, S/ nº, no bairro Jardim Nova Aliança.

Advertisement
Advertisement