Acessibilidade

Marialva

Leitor envia a foto da entrada principal da Prefeitura de Marialva e aponta a acessibilidade complicada, principalmente pela falta de corrimão.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Acessibilidade

  1. Armando Noronha diz:

    Entra prefeito e sai prefeito e nenhum deles tem a minima visão de adaptar os corrimão da entrada da prefeitura, nem mesmo com acidentes que já aconteceram não sensibilizam as autoridades do município, quem sabe agora depois dessa chamada do melhor blog da região aconteça essa correção e melhoria na acessibilidade, quem não faz a sua parte, não pode cobrar dos outros.

  2. Se fosse só o corremão tava bom, isso não é Assessibilidade nem aqui nem na China olha o tamanho dessa inclinação mesmo com corremão imagina um cadeirante descendo ladeira abaixo ou o risco de subir e embarcar a cadeira pra traz, isso é subestimar a inteligência do povo um absurdo isso, isso deve ser totalmente demolida e refazer seguindo padrões da NBR 9050 que trata exclusivamente de Assessibilidade, direito de ir e vir é um direito de todo cidadão e previsto na constituição federal, respeito ao princípio da dignidade da pessoa humana passou longe, este é o cenário que se apresenta no país ……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>