Audiência do pedágio em Apucarana

Apucarana vai receber, na próxima quinta-feira, 25, deputados da Frente Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio, da Assembleia Legislativa. Moradores e lideranças de Apucarana e municípios da região terão a oportunidade de reforçar o movimento contra a renovação dos contratos de pedágio. Aberto à toda a comunidade, o evento está marcado para às 19h30, na câmara municipal.

“Depois do Paraná, outros estados realizaram concessões com modelos bem diferentes. Por que continuar em um modelo que já sabemos que não é bom para os paranaenses, para a economia e desenvolvimento do nosso Estado? ”, disse Evandro Araújo, que participará do encontro com outros parlamentares. A reunião em Apucarana será a décima organizada em cidades-polo paranaenses pela Frente, depois de Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Cascavel, Umuarama, Paranaguá, Lapa e Curitiba.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>