Horário ampliado

Hoje, pela primeira vez desde o início do recadastramento biométrico, todos os 20 guichês de atendimento da Justiça Eleitoral em Sarandi estão ocupados para atender a população.

Esta medida traz maior agilidade no atendimento, diminuindo o tempo de espera da população para receber o serviço da coleta biométrica de seus dados e sua atualização cadastral.
Graças à colaboração da prefeitura, foi possível ampliar o atendimento, já que o movimento de eleitores aumentou esta semana.
A partir da próxima segunda-feira, o atendimento da biometria, que era das 9h às 18h, passará das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. Há ainda o agendamento do atendimento via internet, através do site do TRE/PR, possibilitando ao eleitor ser atendido no horário que melhor lhe convier, sem enfrentar filas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Horário ampliado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>