Mais um trabalho de fiscalização…

… que deu resultado. Vejam esta postagem de 27 de novembro de 2009, que resultou em condenação do ex-prefeito Silvio II e a ex-secretária, conforme se prova nesta outra postagem.

Seduc: mais uma compra sem licitação
Datado do último dia 5, a secretária Márcia Socreppa assinou Ato de Declaração de Inegibilidade de Licitação 265/2009, para compra de material bibliográfico junto à Editora Globo S/A, com sede no Jaguaré (SP), no valor de R$ 280.854,56, tudo de conformidade com o processo 42596/2009 PMM.
Questionamentos: Onde podemos encontrar o processo 42596/2009? Como saber que tipo de material bibliográfico e se realmente não poderia haver concorrência? As compras são para este ano ou já são antecipação para o ano que vem? Gostaríamos que a Seduc respondesse estes nossos questionamentos, do contrário nossas dúvidas, neste e principalmente no caso da compra do ‘Acervo da TV Cultura SP’, continuarão.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Mais um trabalho de fiscalização…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>