MP investiga servidora

Há dois dias chegou à Câmara Municipal de Maringá ofício assinado pelo promotor Leonardo da Silva Vilhena, da Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público, solicitando informações da presidência da casa em relação a denúncia feita contra a chefia de uma divisão do Legislativo. São solicitados documentos e outros dados a respeito da suposta conversão irregular de férias em dinheiro.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

21 pitacos em “MP investiga servidora

  1. Ei Vereadores agora é hora de ir na tribuna e repetir o discurso de ontem, falar que tem vergonha de ser Político que vai cobrar de deputado, que o PT comandou o maior esquema de corrupção da história desse país, falar da corrupção no governo federal é fácil tá longe né. Que tal fazer o dever de casa fiscalizar o que tá debaixo do nariz e vcs finge não ver. E aí Teles, Jean, Homero, Mariuci, do Carmo, Alex, tá na hora de mostrar serviço.

  2. Sai de viagem falta 14 dias,perde 6 de férias ficaria só com direito a 24 né kkkkkkk qui nada ela pode kkkk vende 10 dias tira mais 20 que se trasforma em 50 kkkkk está é boa ,e ainda vão deixar ela onde esta kkkk
    Fiscalização que é bom nada

    • Mas precisa fiscalizar? Ela não é a pessoa que sabe tudo a competência em pessoa, pessoa de confiança… Mas será que quem confia nela sabe que ela passou em primeiro lugar num concurso promovido pelo próprio pai.

    • Essa dona da cmm, poderosa do RH
      O carinha da informática; seu fiel escudeiro
      Menina do jurídico; pareceres conforme conveniência
      Precisam ser investigados

      • Sem falar do fato que a dona da cmm, poderosa do RH, tem cargo de chefia na câmara e por isso deveria ter dedicação esclusiva lá, mas passa grande parte do dia trabalhando numa outra empresa da cidade. Já passou da hora de todo mundo bater ponto e cumprir no mínimo 6 horas por dia, como é o caso da poderosa e do outro rapaz da parte de leis, o Luizinho…

        • O Luizinho é aquele que tem que entrar ao meio dia mas entra todos os dias as 14h ,se o vereador fiscalizador buscar vai achar tanta coisa errada .

    • Kkkkk o DESESPERO,não queira mudar o foco não senhora,o caso e você que está usufruindo do seu cargo para se beneficiar.
      O elder tem que tomar muito cuidado com o que assina , como o dia de feriado que sumiu na sua contagem de férias.

  3. Vereador hoje encher a boca para falar do pt, tem que pensar melhor..Lá agora, já sabemos, só tem fera…….Hoje ninguem que está lá pode jogar pedra no telhado do outro..Quem a gente pensa que não estava chafurdando, quando menos se pensa acaba saindo o nome na lista podre…Uma vergonha, só negociata, protecionismo falcatrua, toma lá dá cá.Pior que isto impregnou o país…..Hoje, quando vejo alguem em algum cargo que não foi concurso, já fico imaginando…quem será o pistolão?Sim porque a negociata nos órgãos publicos, não envolve só dinheiro, mas cargos. Emprestimos etc e tal tambem é moeda de troca……..Oh vergonha……

  4. Esta servidora já tinha se beneficiado do cargo para tirar farias antecipadas quando voltou da licensa sem remuneração, ficou 2 anos afastada,aí voltou e com apenas 10 meses quis tiras férias para fazer esta viajem,o mais grave foi que junto com uma advogada do jurídico fez um parecer que induziu o então presidente da câmara chico caiana ao erro.
    Mas devido outra denúncia ao MP suas férias foram suspensas, mas não sem antes levarem uma comida de RABO do Chico.
    Será que ela imaginou que iria meter a mão no erário publico sem que fosse denunciada novamente?
    E AÍ VEREADORES,E AÍ HOMERO MARQUESE, VAI FICAR POR ISTO MESMO?
    Olhar o lençol sujo no varal do vizinho pela sua janela suja e fácil, limpe primeiro sua janela e verás que o lençol do vizinho tá limpo.

    • Anonimo atento é bom ficar de olho agora na progressão dela em agosto, sabe que a comissão tá na mão dela né, tudo chefe de divisão que não quer perder a boquinha. E quem faltou duas vezes sem justificativa não tem direito aos dois níveis pela lei do plano de carreira. E ela não faltou apenas 2 falta, mas 14 pelo que o povo comenta na rádio piao. A não ser que ela faça como a advogada da procuradoria jurídica que conseguiu abonar mais de 20 falta retroativa e ganhou os niveis na maciota.

  5. Osmar Xavier Aleixo diz:

    Na realidade não precisamos ir longe para encontrar corruptos, só precisamos ir até as Câmaras de vereadores, isso é de todos os Municípios.
    Fiscalizar o funcionamento das Câmaras é papel dos vereadores, não é só ficar dando tapinhas nas costas dos servidores pensando em seus votos para reeleições.

    • Osmar Xavier no caso da camara de maringá não é bem assim, os vereadores não fica dando tampinhas nas costas dos servidores, eles não vê quem trabalha com eles como eleitor. Tem vereador que se esconde como é o caso do presidente. Tem outros que cumprimenta quem eles quer e quando quer como é o caso do Sidney Teles. Tem outros ainda que nem sequer sabe quem trabalha na câmara, troca nome de funcionário. A grande maioria não tá nem aí pra quem trabalha lá, para o que ocorre lá e nem como funciona nada lá, tem vereador que nem sabe onde fica o departamento jurídico da câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>