O terremoto continua

As novas informações sobre o conteúdo das delações da JBS trazem emoções mais fortes.
Como o repasse de US$ 150 milhões para Lula, Dilma e Mantega, além da complicação das vidas de José Serra e Michel Temer – que, apostam, pode rever ainda hoje a questão da renúncia.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “O terremoto continua

  1. Quero ver como vão ficar os deputados que estavam embarcando na canoa furada do Temer: No placar da reforma da previdência vemos os nomes dos que estavam contra os trabalhadores. Muitos deputados, além de perder os cargos negociados, vão perder muitos votos em 2018. Vamos guardar os nomes deles e cobrar na próxima campanha: http://www.placardaprevidencia.com.br

  2. UAÌ, os caras cresceram de 2006 até 2016
    uma infinidade.
    Com dinheiro do BNDES, e quem emprestava
    e avalizava?

    Lula, DIlma, PT.

    Vcs acham que eles estariam fora do golpe?

    Afinal o Lula sempre tem uma contina na Construtora,
    outra no açougue.

      • Vc quer mais provas do que já tem?
        So trouxa pra acreditar na inocência do molusco e sua marionete….vc acredita?
        Nao vai sobrar ninguém…todos devem e terão que pagar pelo estrago e roubalheira que fizeram…
        Trouxa raleia mas não acaba….e como tem por aí…

  3. O troxinha nois na fita, se informe, aprenda a ler e escutar….Lula e Dilma são a lanterna , nas roubalheiras que estão sendo delatadas.Nos camarotes das delações está o psdb e pmdb.O pt, roubou?roubou, mas tão fraquinho que é a lanterna na lista, neste quesito, perdeu feio para o psdb e o pmdb…..O importante, é que todos que roubaram, sejam presos e escrachados, para nunca mais serem eleitos para cargo nenhum….

  4. Posições politicas , ódio de classes, além da burrice e falta de informação (ou a fonte errada), ainda não é suficiente para prender ninguém, é preciso provas, esta é a verdade que alguns não aceitam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>