Prefeito foi muito bem…

… na entrevista ao Band Notícias, apresentado por Milton Ravagnani e Flávio Mantovani. Foi na edição de ontem, onde respondeu a todas as perguntas de maneira desenvolta, usando linguagem acessível a todos, de improviso, sem textos preparados, sem aparente combinação de perguntas, como muitas vezes acontece em certos programas e nem poderia ser diferente.

O Milton é um jornalista sério, e já fez críticas ao prefeito, e por isso não se prestaria a qualquer tipo de entrevista faz de conta. Flávio Mantovani, como vereador ‘de oposição’ (brincadeira, Ulisses deixou claro que não existe oposição nem situação da Câmara) se elegeu por outro grupo e critica quanto tem que criticar, mas sabe elogiar quando merece (ultimamente tem elogiado muito mais).
Ulisses Maia demonstra ser um prefeito popular, sem ser populista e deixou isso bem claro quando perguntado sobre a demora na aprovação de projetos de construção, dizendo que é preciso preservar a qualidade de vida que Maringá oferece, por ser uma cidade planejada. Falou de transporte coletivo, água e saneamento, de saúde, absolutamente de maneira clara, sem fugir de assuntos espinhosos. Só ficou sem resposta uma provocação de Ravaganani sobre intrigas com o vice, por que o assunto acabou passando batido. Mas elogiou muito Scabora, pela sua lealdade, por não ser, e aqui são palavras minhas, um traíra, muito menos oportunista, que esteja procurando brechas para tentar desgastar o chefe do Executivo, com interesses egoístas, visando seu interesse político, acima do interesse público.
O Partido Verde é aliado, parceiro de primeira hora, teve um papel importante na retomada da cidade para os maringaenses. É do partido o líder do prefeito, vereador Jean Marques, uma promissora liderança da política maringaense.
PS: O Band Notícias está muito bom, recomendo.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement