Saudade

Completa hoje um ano da morte do saudoso Felizardo Meneguetti, um dos pioneiros de Maringá e um dos fundadores da Usina Santa Terezinha. Felizardo ajudou muito na construção de Maringá e soube construir uma família que continua trabalhando em favor da cidade que ele sempre amou.

“Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita” (Salmos 16 – 11)

FALECIMENTO
Adilson Emir dos Santos empresário maringaense que presidiu a Acim-Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, faleceu na manhã de ontem e será sepultado hoje no Cemitério Municipal. Adilson que faleceu aos 60 anos de idade, e há três anos vinha lutando contra um câncer no pâncreas, mas acabou morrendo em consequência de uma pneumonia. O sepultamento será hoje às 9 horas.

POSICIONAMENTO
Do deputado federal Edmar Arruda, do PSD de Maringá: “Assim como todos os brasileiros, estou indignado e apreensivo com o futuro do Brasil. Se a validade das gravações noticiadas for confirmada pelas autoridades que investigam o caso, vou lutar para que o presidente Michel Temer renuncie e, se não renunciar, meu posicionamento será de trabalho a favor do impeachment.

SETE MESES
A data de hoje marca os sete meses da prisão de Eduardo Cunha ex deputado federal e ex presidente da Câmara. Até agora todas as tentativas de Cunha para ganhar a liberdade deram em nada.

CONGRESSO ESTADUAL
Jeane Nogarolli Guiotti, executiva que comanda o cartão Coopecard, está envolvida nos preparativos para o encontro anual da empresa. O Congresso Estadual Coopecard será realizado em Foz do Iguaçu.

NOVO NOME
O PTN – Partido Trabalhista Nacionalista – agora já tem um novo nome. O Tribunal Superior Eleitoral autorizou a mudança para Podemos, partido que deverá abrigar o senador Álvaro Dias e seu mano Osmar Dias.

A GRANDE COMENDA
A comenda Américo Marques Dias, que é a maior homenagem que a Acim-Associação Comercial e Empresarial de Maringá- presta as pessoas de real destaque da cidade, será entregue hoje à noite ao reitor da Unicesumar Wilson de Matos Silva. Será no Centro de Eventos Excellence, às 20 horas.

QUEM MANDA?
O comando do Podemos, o mais novo partido político brasileiro tem na presidência nacional Renata Abreu com Elizeu Chocai na presidência do partido no Paraná, e em Maringá o presidente é Carlos Augusto Ferreira, o “Carlão”.

MOSTRA DE PROFISSÕES
Hoje, no horário das 8 às 12 horas, das 13h30 às 17h30 e das 19 às 22 horas na Unicesumar acontecerá a 19ª Mostra de Profissões organizada pelos Rotary de Maringá. O evento oferece mais de 80 opções de cursos superior.

COMUNICAÇÃO
A jornalista Carla Guedes que havia deixado o Diário para integrar a equipe do Metro retornou ao jornal do Frank Silva. Já o jornalista Eduardo Xavier que deixou O Diário está reforçando a equipe do Metro.

HOMENAGEM
O empresário maringaense Paulo Meneguetti, diretor da Usina Santa Terezinha, e que tem uma vastíssima folha de bons serviços prestados em favor da comunidade foi homenageado pela Polícia Militar do Paraná com a medalha Coronel Sarmento.

VISITA
O ex-prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula visitou o JORNAL DO POVO no dia de ontem,e hoje estará sendo entrevistado no Programa Pinga Fogo na TV, na Televisão Maringá-Rede Band-.

ESTÁ FORA
O empresário Pedro Colli deixou o cargo de chefe de Gabinete do prefeito Walter Volpato, de Sarandi. Disse que saiu da equipe mas continua numa boa com o prefeito e está disposto a colaborar com a administração no que for possível.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Enrico Barbosa Salgueiro, Daniella Grossi, Edson Marchi, Manoel Olímpio D´Aquino, Sergio Pedroni, Adenilza de Souza Minatel, Rosana Garcia Neves de Souza, Nadir da Silva Romeiro, Milton Linhares Monteiro, Agma Gonzáles Sendescki, Ivo Espildora de Barros, Maria Regina Diogo Pereira Boeira, José Aparecido da Cruz e Luciano da Silva Bianchi.

Advertisement
Advertisement