Puxão de orelhas

Diretor de redação de um jornal de circulação local andou levando um “puxão de orelhas” dos diretores na semana passada, por sua atitude hostil com relação a administração municipal. É que sua atitude não teria sido compatível com os fatos e o momento.

“Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação” (Salmos 68 – 19)

COISA CAFONA
Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, foi homenageada pela diretoria da entidade. Quer dizer, ela homenageou ela mesma. Seria a mesma coisa do JORNAL DO POVO me homenagear, do Diário homenagear o Frank, do Blog do Rigon homenagear o Rigon, da Pneumar homenagear o Chiquinho etc

SANTA RITA
Amanhã é o dia consagrado a Santa Rita de Cássia. Durante todo o dia, milhares de fiéis de Maringá e região estarão participando de missa e novena na Paróquia e Santuário de Santa Rita de Cássia, no Parque Residencial Itaipu. Os horários serão os seguintes: 5,45 horas, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas e 20 horas.

É FROUXO
Existe consenso entre os amigos de Michel Temer e do deputado Rodrigo Rocha Loures. O grande perigo para Temer é exatamente Rocha Loures que não aguenta pressão e vai querer acertar de imediato uma delação premiada.

CASAL 20
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, e a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti não estarão atendendo hoje em Maringá. Ricardo e Cida estão na Alemanha.

MINISTRO INTERINO
Antonio Carlos Nardi, que foi secretário de Saúde de Maringá e agora é diretor-geral no Ministério da Saúde, esteve na cidade, mas não por muito tempo. Nardi veio para o sepultamento de Adilson Emir Santos, que é seu parente, e retornou a Brasília já que ele está Ministro da Saúde, Interino.

ESTAMOS BEM
No ano passado o Brasil registrou volume recorde na exportação de açúcar com 28,9 milhões de toneladas. A agência marítima Willians Brasil que monitora as exportações feitas por navios informa que a maior exportadora brasileira foi a Raizen, com a Coopersucar ficando em segundo lugar, e que o terceiro lugar na exportação de açúcar brasileiro foi a Usina Santa Terezinha.

MUDANÇAS
Algumas mudanças já foram registradas na equipe de assessores do prefeito Walter Volpato, de Sarandi, e outras ainda deverão acontecer. Alguns pedirão para sair e outros serão “saídos”, ou remanejados.

OS REPRESENTANTES
Os contabilistas de Maringá, contam agora com dois representantes na diretoria da Fecopar – Federação dos Contabilistas do Paraná-. Joel Azevedo de Oliveira é vice presidente de Relações Públicas, e José Carlos Cardoso Góes da Silva, é suplente de diretoria.

ENCONTRO REGIONAL
O ex-prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, embora tenha recebido convites de diversos partidos decidiu ficar no PP. Ele marcou para o dia 1º de Julho o Encontro Regional do PP em Sarandi, já com confirmações das presenças do ministro da Saúde, Ricardo Barros e da vice governadora do Paraná, Cida Borghetti.

LADRÃO! LADRÃO”
O deputado federal, afastado, Rodrigo Rocha Loures, do PMDB do Paraná que retornou sexta feira dos Estados Unidos, teve uma recepção no Aeroporto de Guarulhos, diferente da que gostaria de ter. Centenas de pessoas gritavam para o deputado paranaense: ladrão, ladrão.

NA EUROPA
Sérgio Mendes, da Rádio CBN Maringá, está na Europa acompanhando uma equipe que faz visita técnica coordenada pela Emater. Sexta feira a delegação estava na Áustria, ontem estava na Alemanha e amanhã estará na Itália.

NO RECIFE
O empresário Antonio Bárbara, comandante da Balfar Solar, deve retornar amanhã do Recife ontem foi tratar de assuntos da área. Bárbara disse que a inauguração oficial da empresa, com sede em Paranavaí, deverá ocorrer no mês que vem

EM SÃO BENTO
O jovem empresário maringaense Hussem Wardani, do Grupo Karina, viajou para São Bento, em Santa Catarina, na última quinta-feira. Foi a convite para participar de Feira de Móveis que acontece naquela cidade catarinense.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Eliane Carolina de Almeida Maia Kotisifas, Renata Luciana Alves, Anderson de Almeida Prado, Margarete Mendes dos Santos, Maria Aparecida Morelli, Sebastião Campos Almeida, Nelson Tenório, Renata Aparecida Maia, Itamar Guidi de Oliveira, Ângelo Gomes Prado Gimenez, Edmar Luiz Altoé, Alaercio Cardoso, Clovis Haurari Raimundo, Diógenes Pinto Júnior,Elisa Germani, Junes Marta Pariz, Neuza Maria Koteski Victória, Nilson Ramiris, Samir El Ghezz e Valter Buzzo.

Amanhã (22) estarão aniversariando:
Domingos Trevizan Filho, Flora de Campos Zequim, Heine Macieira, Leila Ferreira Pismel, Ligia Maria Lara Ruiz Costa, Márcia de Andrade Pereira de Souza, Abdo a. Tanure Gomes, Carlos José Penha, Mário Luiz Gomes, Mizart Silva e Sirsa Alves Pereira.

Advertisement
Advertisement