Um dia especial para…

… Eliane Kotsifas, esposa do prefeito Ulisses Maia. Ao tempo em que a parabenizamos, em nome de todos os maringaenses, lembramos da importância da esposa do prefeito e sua influência na vida dele e por consequência na sua administração. Quantas vezes apelamos para Dona Luíza Pupin, na gestão passada, pedindo que aconselhasse o marido em decisões de interesse público.

Foram muitas e ela sempre elegante, algumas vezes respondeu ao Rigon, educadamente, e ajudou-nos quando foi possível. À Dona Luíza nosso respeito, e votos de sucesso e felicidade, sempre. À Eliane, os parabéns e votos de felicidade. Ainda não tivemos que recorrer a ela para aconselhe o prefeito, mas o faremos se precisar, embora com Ulisses o acesso seja muito mais fácil do que era com Pupin, a quem respeitamos e também desejamos sucesso na nova caminhada, aconselhando-o sempre a que seja mais independente politicamente, ou que talvez conclua que a política não é sua praia.
E para terminar pedimos às esposas de todos os vereadores que os ajudem a fazer o melhor, aconselhando com suas experiências, afinal o ditado é o verdadeiro: ‘ao lado de um grande homem, a sempre um grande mulher’. Acredito no Ser Humano. Não é possível que a maldade com que alguns se apresentam, mentindo, caluniando, querendo esmagar pessoas, seja inata. Orgulho, vaidade, ambição desmedida, podem ser controlados. Nosso respeito a todas a esposa. Votos que sejam pessoas melhores e que os Filhos sejam Seres Humanos, dos quais possamos nos orgulhar em chamá-los de Irmãos.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement