Espaço para a segregação

Metro

Foi o blog registrar a ‘barriga’ da foto da enchente no rio Ivaí, o jornal Metro citou o nome deste blogueiro em entrevista com o vereador do MBL, alojado no PV.
Antes disso, voltou a aparecer erro, desta vez no título da manchete da página 3, como se vê acima.

A entrevista com o vereador foi sobre o projeto inconstitucional discriminando a distribuição de recursos de publicidade a veículos de comunicação – que certamente ele gostaria muito de escolher pelos seus próprios critérios, como se faz em república bananeira.
Infelizmente o jornal não conta o motivo da briga do vereador do PV com os blogs: foi por causa da divulgação, primeiramente por Gilmar Ferreira e depois por este modesto blog, de que ele havia nomeado como seu assessor direto um condenado por improbidade administrativa, da de uma daquelas ações civis públicas movidas pelo Ministério Público contra a administração Jairo Gianoto. O jornal nem toca no motivo nem no “engano” do mesmo vereador, que em 143 dias de mandato apresentou três projetos de lei ordinária, embora tenha falado da tribuna do Legislativo que tinha apresentado “200 projetos”.

Advertisement
Advertisement