Muy compañero

O item 11 da pauta da ordem do dia da sessão ordinária da Câmara de Maringá desta quinta-feira é de autoria do vereador Jean Carlos Marques Silva (PV), e foi apresentado meses atrás. O requerimento pede esclarecimento sobre “a imediata utilização de proteção lateral nos procedimentos de corte de grama ao longo dos canteiros da cidade

e roçadas nos lotes lindeiros às calçadas e vias de circulação, om a finalidade de proteger os veículos e pedestres que trafegam nas imediações onde são realizados os serviços”.
Nesta quarta-feira, poucas horas antes da reunião, eis que o companheiro de bancada de Jean Marques, Homero Marchese, apresenta requerimento semelhante – e coloca no Facebook como se a autoria primeira fosse sua, sem informar que tal preocupação já havia sido objeto de requerimento. Se faz isso com o colega de partido, imagina…

Anúncios

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Muy compañero

  1. Mas a SEMUSP, secretários, diretores, gerentes e chefaiada
    não sabem do correto?
    vereador tem que cobrar isso?

  2. E o líder do prefeito está sem moral,eihn? O pedido de ” meses” atras não foi resolvido até hj? Precisa de outro vereador cobrar??? Tamos bem!!! Kkkkk … parabéns, vereador Homero, Olho neste povo!

    • Hahahaha olha esse pessoal do MBL querendo defender a canalhice!
      Se tá na pauta de amanhã é porque não chegou na prefeitura ainda.
      Pelo que entendi o Requerimento do vereador tá na pauta da sessão de hoje para ser votado e o outro vereador publicou no face ontem que a iniciativa seria dele justamente para roubar os louros por saber que chegando esse requerimento na prefeitura será resolvido rápido e ele dirá que foi a pedido dele.

  3. O senhor sem projetos agora tá plagiando os projetos dos colegas e se atribuindo a autoria? Esse sujeito é uma vergonha!

  4. Pirambeira diz:

    Tem um vereador que ta batendo recorde de plágio, inclusive vários vereadores ja se reclamaram com o Presidente. Seria interessante este jornalista levantar esta lebre. Ficará impressionado.

Deixe seu pitaco