Procon na Vila Operária

O advogado Rogério Calazans, diretor do Procon de Maringá, informa que hoje haverá mais uma atuação externa do órgão. Trata-se do Procon Móvel, que atenderá hoje na praça Emiliano Perneta, na Vila Operária, no horário das 10 às 16 horas.

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós” (Pedro 5 – 7)

QUEM ACERTA?
O ex-deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB, que continua preso, disse acreditar que o presidente Michel Temer não renuncia. Já o ex presidente da República, José Sarney, também do PMDB, acha que Temer vai renunciar.

NOVOS TEMPOS
Os clubes sociais de Maringá estão vivendo novos tempos. No Country Club a eleição foi com chapa única, amanhã os associados do Clube Olímpico elegerão a nova diretoria com chapa única, e também com chapa única o Centro Português vai eleger sua diretoria no próximo dia 11.

PERDEU PONTO
O ministro Edson Fachin perdeu ponto com seus colegas no Supremo Tribunal Federal. Eles acham que Fachin demonstrou falta de experiência ao revelar conversas do jornalista Ronaldo Azevedo com Andréia a irmã de Aécio Neves, numa conversa que não tem nada com o processo, e deixou de cumprir a Constituição já que fonte jornalista deve ser preservada.

NÃO MUDA
Moreira Franco, um dos assessores mais próximo do presidente Michel Temer, foi no Rio de Janeiro conversar com João Roberto Marinho, do Grupo Globo e reclamar como o noticiário vem sendo feito. A conversa foi num bom tom, mas João Roberto Marinho deixou claro: a Globo vai continuar fazendo jornalismo.

AS REFORMAS
A respeito das reformas trabalhista e previdenciária, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasol emitiu nota em que afirma: “ Queremos deixar claro que em nossa visão, qualquer resultado que retarde ou venha a inviabilizar a conclusão das reformas é contrário ao interesses dos produtores rurais e, principalmente, ao interesse coletivo de toda a Nação brasileira”.

HOSPITALIZADO
Pioneiro maringaense, Natal Lavorante, um dos mais antigos funcionário da empresa Conterpavi está internado desde quarta-feira. Natal deverá ser operado da bexiga.

PRIMEIRO DAMO
Gauthier Destenay, que é namorado de Xavier Bettel, primeiro ministro de Luxemburgo, virou notícia mundial ontem. É que sele pousou numa fotografia ao lado das primeiras damas cujos maridos estão participando da reunião do G 7,na Itália.

DEMISSIONÁRIA
Séria e competente, a economista Maria da Silvia Bastos pediu ontem demissão da presidência do BNDES, alegando motivos pessoais. Ela foi namorada de um conhecido advogado maringaense que faz caminhadas diariamente no Parque do Ingá.

INDULTO PRÓ RÉU
A concessão de um indulto para o presidente Michel Temer no caso de seu afastamento do cargo já está sendo discutida no Congresso, no Palácio e até no Supremo Tribunal Federal.

PUPIN NA CPI
A CPI do Terminal Intermodal de Maringá tem reunião marcada para o próximo dia 1º de junho às 14 horas na Câmara. Na oportunidade o ex-prefeito Carlos Roberto Pupin vai prestar seu depoimento.

TEM DOIS NOMES
O PSDB que está fazendo de conta que apóia a permanência de Michel Temer no Governo, cuida em verdade da substituição de Temer. Os tucanos pensam em Tasso Jereissatti ou Geraldo Alckmin para um mandato tampão.

SÉTIMO DIA
O saudoso Adilson Emir Santos, que foi presidente da ACIM-Associação Comercial e Empresarial de Maringá- pertencia a igreja Congregação Cristã do Brasil, mas ontem, na Catedral Metropolitana de Maringá foi celebrada a missa pelo transcurso do sétimo dia de sua morte.Muitos amigos e familiares se fizeram presentes.

CASA CHEIA
O auditório da Câmara Municipal de Maringá ficou lotado ontem com a presença e palestra do deputado federal Jair Bolsonaro. Ele foi vaiado, o que ele mesmo já esperava, mas os aplausos foram superior em muito.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
José Carlos “Cuca” Valêncio, Leonilda Fornielli Alves, Enéias Paiva de Oliveira, Adair José Longhini, Fernando Ponte de Souza, Luana Barbosa Guimarães Correa, Orlando Colli, Kiyoti Kuroda, Annelise Sander, Cleide Aparecida Ramos Terna, Flávia Pavan, Giovanna Porcu, Marcos Cesar Marçola, Maria Izabel Celidônio, Silvio Iwata e Ulysses Cecato.

Advertisement
Advertisement