Ponta firme ou apunhalador?

Ilustra

Analisando a situação de Temer, para muitos um traidor, que depois foi traído e será mais ainda, encontrei postagem com o título, que vale a pena rever aqui. Em resumo:

De Homero Marchese: Um jornal internacional chamou Temer de “gótico”. A definição é precisa e faz jus à aparência física (…). Temer é o articulador que prefere a sombra, de onde sai para o sol apenas quando tem certeza da vitória. Companheiro ponta firme ou apunhalador sorrateiro?
Pessoalmente, não gosto de gente assim. Repudio quem age de acordo com a conveniência. Por mais de uma década, Temer se omitiu ou deu suporte a um grupo político que fez mal, muito mal para o país. Seu governo também já reúne alguns outros oportunistas conhecidos.
Assistindo a seu discurso de posse agora há pouco, contudo, é impossível não se animar com a mudança que o novo governo representa para o país. Ouvir palavras que fazem sentido, ditas de forma respeitosa, sem maniqueísmos, é um enorme alento depois de 14 anos anos de PT. Constatar que o país vai ao menos tentar mudar de rumo é muito confortante. Ao menos hoje, vejam só, o vampiro deixou o ambiente mais leve.
Meu comentário (Akino): Sem comentários.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement