Advogado caiu fora

Rocha Loures

O advogado José Luiz de Oliveira Lima deixou a defesa do deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), flagrado levando uma mala com R$ 500 mil de propina paga pela JBS.

Conhecido como Juca, o advogado não explicou os motivos da saída alegando impedimento ético. Rocha Loures, que estaria negociando delação premiada, ainda não tem contratou novo advogado.
Sobre contratação de advogado: pessoas ligadas ao presidente Michel Temer sugeriram que ele contratasse um advogado de Maringá para atuar na sua defesa junto ao TSE.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Advogado caiu fora

  1. “…Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
    Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão…!
    (1 Timóteo 6:7-11)

Deixe seu pitaco