Vereador concordava …

Aplauso

… e aplaudia nossas postagens. Vejam o exemplo desta postagem que fizemos como Alino Rebouças, pseudônimo alternativo usado na eleição, pois Akino Maringá estava visado pela Justiça Eleitoral. Em resumo:

Completando o raciocínio de que Ricardo Barros só pensa em si e na família, politicamente falando, e que não permite que lideranças que possam representar concorrência se criem, vejam os exemplos do que aconteceu com Maria Iraclézia, Alberto Abraão e até Wilson Quinteiro, que ele arrastou no segundo turno de 2012.
Os dois primeiros praticamente sumiram do mapa político. (…) Dentre os muitos CCs, boa parte cairá no esquecimento e serão entregues à própria sorte, caso se confirme a derrota no domingo. Um dia a casa cairá e neste dia pode haver choro e ranger de dentes. Alino Rebouças, colaborador interino
Agora vejam o e-mail que nos enviou o vereador:

Em 28 de outubro de 2016 16:34, Homero Marchese <homeromarchese@hotmail.com> escreveu:
Impecável o texto de hoje sobre o egoísmo político do capo. Ricardo sempre fez política praticando o que chamo de canibalismo político: diante de alguma liderança na cidade, ele a trazia para dentro do grupo, principalmente com o oferecimento de secretarias. Uma vez trazidas para dentro da adminstração, essas pessoas eram automaticamente identificadas como coadjuvantes do grupo pela população. O resultado? Enfraquecimento das presas e fortalecimento do predador. Veja Iraclezia, Flávio Vicente, Quinteiro, Fahur, entre outros… O maior mérito de Ulisses foi ter percebido essa lógica e a ter invertido. Eu nunca cai nela. A propósito, não devo um só voto para grupo político algum de Maringá (Ricardo, Edmar, Nishimori, Evandro, Ênio, nenhum..). O povo diferencia o fantoche do manipulador.
Abraço, e siga em frente!
Homero

Meu comentário (Akino): Vejam que o texto e comentário são de 28 de outubro de 2016 e o vereador ao dizer que o texto é impecável, aplaude e termina com um abraço, siga em frente. Como pode, menos de seis meses depois, usar a tribuna e dizer tudo aquilo de Akiino Maringá e do Blog do Rigon, pintando-os como da pior espécie? Alguma coisa está errada e eu não consigo entender. Você, caro leitor, com o mínimo de inteligência, entendeu?
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement