Ex-CCs são mobilizados para acompanhar depoimento de Pupin à CPI do Terminal Intermodal

Câmara de Maringá

Ex-ocupante de cargo comissionado na administração Pupin/Barros mobilizou outros ex-CCs, pelas redes sociais, para que compareçam à Câmara de Maringá para acompanhar o depoimento do ex-prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) à CPI do Terminal Intermodal, que apura irregularidades na execução do projeto, construída pela Sial, de propriedade de Edenilso Rossi, sócio de Pupin na Agropecuária Cajá.

A oitiva está marcada para as 14h. Considerando que Pupin tinha ao final de sua gestão quase cinco centenas de pessoas ocupando cargos comissionados, a galeria do Legislativo deverá estar cheia nesta tarde.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Ex-CCs são mobilizados para acompanhar depoimento de Pupin à CPI do Terminal Intermodal

  1. tudo normal, pois o atual prefeito leva ccs para distribuidor flores no terminal, leva para fazer abertura do portão do parque do ingá, etc etc etc, e olha que nunca fui cc,

  2. profe da seduc diz:

    gostaria de saber como ficará os ccs e fgs ex 11 que estao na seduc.. Defenderao Pupim os serao covardes e judas trairao o pupim? Que fale as gerentes da seduc e do semai…. e no semai ta cheio de filhotes do pupim….. gostaria muito de ver a cara de pau dessas professorinhas judas…

Deixe seu pitaco