Edmar Arruda entrega van para a Apae de Mandaguaçu

Edmar-Apae

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mandaguaçu foi uma das 71 unidades contempladas pela atuação do deputado federal Edmar Arruda, que na última sexta-feira entregou uma van zero quilômetro adquirida com recurso federal (R$ 100 mil).
“A troca do veículo é muito importante para que a Apae continue prestando serviços à comunidade.

Até então, trabalhávamos com uma Kombi bastante depreciada”, explica o presidente da associação em Mandaguaçu, José Roberto Mendes. “Por isso, registramos o agradecimento e o reconhecimento ao Edmar Arruda. Ele tem se mostrado atento às necessidades dessas instituições, trazendo de volta nossos tributos e em benefício das pessoas que precisam de assistência social.”
A Apae de Mandaguaçu conta com 30 colaboradores para atender cerca de 120 pessoas (de recém-nascidos a idosos). A equipe defende, diariamente, a inclusão social, o apoio às famílias e a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência.
O deputado federal destacou a relevância dessas atividades e reforçou o compromisso de atuar pela valorização das entidades. “Não tenho dúvidas de que esse veículo será utilizado a favor da comunidade, contribuindo com o desenvolvimento motor e intelectual de cada pessoa atendida. Eu reconheço o quanto os diretores e os colaboradores das APAEs trabalham por isso”, evidenciou Edmar Arruda.
A solicitação de ajuda para a Apae de Mandaguaçu foi feita pelo presidente do PSC no município, Delcir da Silva Rocha, pelos vereadores Israel Serafini (Israel do Gás) e Denilson Donizete Caleran, e pela ex-vereadora Rosane Dias.

Edmar-Apae
Advertisement
Advertisement