A morte das palmeiras

Avenida 19 de Dezembro

Na avenida 19 de Dezembro, em Maringá, as exóticas palmeiras mal plantadas pela administração anterior estão desaparecendo.

Já há trechos inteiros sem uma planta sequer. E pensar que gastaram mais de R$ 1 milhão na compra de mudas de palmeiras…

Avenida 19 de Dezembro

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “A morte das palmeiras

  1. Como que essas palmeiras irão sobreviver se foram plantadas sobre concreto e pedras ?
    Não vai sobrar nenhuma.

  2. Se não cuidar morre mesmo…já se vão 6 meses de administração e tudo parece abandonado…ficar culpando a gestão anterior não resolve…o melhor é assumir que a responsabilidade é de quem está no poder…ou não é?

    • Não, não é,,,,,,,,você paga pelo erro do seu vizinho? Aliás um preço meio salgado….só 1 Milhão…….KKKKKK

  3. falou tudo o anonimo acima. ta foi um erro da administração passada mas o que esta fazendo essa administração para resolver o problema dessas palmeiras que foram plantadas sobre concreto?

  4. Rigon, você que é um jornalista formador de opinião e tem uma grande influencia em diversos meios, poderia cobrar do prefeito Ulisses Maia e da câmara de Vereadores, que façam o plano diretor de arborização, estamos acabando com o legado que os pioneiros nos deixaram, não se tem mais um projeto de plantio de árvores, hoje cada morador planta o que quer e a prefeitura também, sem a reposição adequada, só lembrando, para o beneficio da cidade e da população deve ser plantadas arvores grandes e médias, não árvores apenas para enfeite!!

Deixe seu pitaco