Carlão: Osmar será candidato

Osmar Dias

A propósito de postagem feita nesta manhã, no Facebook o presidente do Podemos em Maringá, Carlos Augusto Ferreira, informa que o senador Alvaro Dias vai se filiar ao partido no próximo dia 1º e que já teria convidado o ex-senador Osmar Dias para integrar o comando estadual do partido, ao lado do presidente Elizeu Chociai.

“Portanto, vale ressaltar que o Podemos terá Osmar Dias, candidato ao governo do Paraná”, escreveu.;

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

33 pitacos em “Carlão: Osmar será candidato

  1. OSMAR SERÁ O PRÓXIMO GOVERNADOR DO PARANÁ E AGORA NÃO TEREMOS TRAIRAS DOS BARROS E PUPIN PRA FAZER CORPO MOLE E EMLNTRWFAR A RAPADURA PARA OS BANGUELAS

  2. Carlao, parabéns pela condução do Podemos. Você sempre atento e fazendo a defesa intransigente do partido. Isso ae brother.
    Também quero me filiar

  3. Dr Kuka Belludo diz:

    O sr Osmar Dias para vice deve escolher novamente um ficha suja la do sudoeste ou algum cupincha do pt………….. e conhecimento deste partido ele sabe bem ficou mamando mais de uma década …..

    • Osmar é sério e todos o elogiam pela competência no BB.
      Pior é o vice líder do governo LULA/DILMA Ratinho junior tentando de afirmar mas pra saltar pra senador. Só bobo não vê.

    • KAKAKAKAKAKA O POVO NÃO É BESTA NÃO. OS PROFESSORES TAMBÉM NÃO.
      RATINHO JUNIOR É OPORTUNISTA E MUDA CONFORME O VENTO.
      ONTEM ERA LULA, DEPOIS DILMA E AGORA ANTI LULA. KAKAKAKAKAKA,A

  4. ambrosio brambilla diz:

    Eu não voto em candidatos ligados ao PT, como foi Osmar Dias, o tempo todo ao lado dessa republiqueta chamada Brasil.
    Nem voto no Álvaro Dias, chega de raposas velhas na política.
    Que venham os novos para um futuro melhor para o nosso Brasil.

  5. Quem defende o Osmar quer transparecer que ele é um baluarte da política. Nasceu na sombra do irmão e cresceu mamando na teta do PT. Sete anos vice-presidente do BB e salário de 50 mil mensais. Para confirmar a aliança com a Dilma recebeu 500 mil devidamente denunciado pela Odebrech. Vai enganar outro.

  6. Corpus Christ chegando diz:

    Pessoal, paz. E não adianta contestar. O Osmar Dias é a melhor solução para Maringa.
    Vamos votar em peso nele desta vez.
    Que
    Não se lembra do Pupin torcendo pra ele perder a eleição?
    É hora de união por Maringá.
    ALVARO presidente
    OSMAR governador

  7. O.DIAS, É BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO. COM MUITO ESFORÇO, ELEGE-SE A DEPUTADO FEDERAL. QUANTO AO SENADOR, ESTÁ PARECENDO UM “MACACO”, PULANDO DE GALHO EM GALHO. DEIXO O “PSDB”, FOI PARA O “PV” E AGORA QUER O “PODEMOS”. SÓ FALTA IR PARA O “PHUDEMUS”…HAJA SACO PARA AGUENTAR ESSES POLÍTICOS QUE DESAPRENDERAM A TRABALHAR E SÓ VIVEM GRUDADOS NAS “TETAS DA POLÍTICA”. ELES DEVERIAM TER A DIGNIDADE DE ENTENDER QUE OS TEMPOS SÃO OUTROS E O POVO NÃO DESEJA MAIS OS MESMOWS.

  8. Gustavo Henrique diz:

    Se o Osmar Dias, não candidatar para governador, não teremos em quem votar, já pensou Ratinho Junior e Cida Borghetti, aí é o fim dos tempos da política!!!

  9. Lucas Matsumoto Kira diz:

    Houve um pitaco de uma pessoa dizendo que odeia quem denigre irmãos de sua própria terra, eu também, não gosto, estamos pensando no bem de nossa cidade e estado, ou em nossos umbigos? Ou em nossos partidos? Se o Álvaro Dias for candidato a presidente e o Osmar Dias a governador, seria na minha opinião muita sacanagem se votarem em candidatos de fora, que não trariam benefícios nenhum para nossa cidade e estado, pensando bem….sacanagem não, burrice mesmo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>