O 11 vive bem

natação

Leitor envia opinião, que só reforça a de dezenas de outros:

– Quem foi 11 está nadando de braçada na administração municipal.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

17 pitacos em “O 11 vive bem

  1. Observador Social diz:

    Só para os hipócritas e covardes, que não assumem suas posições. Prostitutas e drogados tem muito mais ética que esses 11 disfarçados de 12.
    Ehrhrhehe paiseco de quinta, onde os interesses pessoais sobrepõe a moral e a decência.
    Acorda prefeito, quem cria cobra vai ser picado com certeza.

    • A gerente do setor de compras da semusp que o diga, a dificuldade que a secretaria tem hoje, deve—se muito a ela por ter cancelado os empenhos no final da gestão do pipin para prejudicar o Ulisses.. Quando fiquei sabendo disso aqui no paço não acreditei que ela se prestou a isso.. Pra vc ver que não conhecemos algumas pessoas até ela nos mostrar do que é capaz pra manter o cargo.. E inocentemente, sem saberem destes desmandos, conseguiu se manter no cargo. Sei que tem muita gente séria na prefeitura, mas temos que tomar cuidado ao nomear sem saber a historia da pessoa.

    • Apesar de não fazer parte de seu seleto grupo de amizades e por analogia não ser de sua confiança, votei ULISSES MAIA 12 no primeiro e no segundo turnos das eleições municipais de 2016, por acreditar que se tratava de ‘mudança verdadeira’ na política e na administração pública de nossa querida Maringá (com certeza, uns e outros que se dizem seus amigos mas não lhe deram o ‘voto de confiança’), mas considero de bom alvitre deixar que o próprio prefeito Ulisses Maia saiba ‘separar o joio (cobras criadas) do trigo”, porque senão, inevitavelmente, com certeza, poderá tornar-se realidade o que afirma o ‘Observador Social’ das 11h 19, o que seria deplorável após tanta luta travada para conseguir devolver nossa querida Maringá a toda a sua gente.

      APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança e pagador de impostos)

      • PS: “Não vá além de suas sandálias!”

        Conta-se que certo pintor, de nome Apeles. tinha o costume de exibir suas obras à porta de seu ateliê e esconder-se para ouvir comentários de transeuntes.
        .
        Um belo dia um sapateiro viu um dos quadros e notou um ‘erro’ em um dos pés pintados. Imediatamente Apeles tirou o quadro da exposição e consertou.
        .
        Na manhã seguinte, percebendo que sua sugestão tinha surtido efeito, o sapateiro meteu-se a criticar a perna, o braço, a cabeça, etc.

        Apeles saiu imediatamente de seu esconderijo e exclamou: “Ne sutor ultra crepidam” [não vá o sapateiro além das sandálias].
        .
        A expressão caiu no gosto popular com o sentido de: ‘não dê pitacos em assuntos que não sabes’. Quem registrou isso foi um certo ‘Valério’ Maximo (sec. I a.C). Sugestivo nome, não?
        .
        Se você é sapateiro, permaneça como tal e não se meta a tirar uma de esteticista em pintura alheia, quer dizer, ‘não vá além de sua profissão’. Se você é analista de caixa de tomates, ‘fique na sua’.

    • Que o diga o Sr Marco Antônio, empossado como diretor de obras públicas. É o fim da picada mesmo o cara era 11 roxo e obrigava os subalternos a fazer campanha pro 11. Mas nada como ter Costa quente do vereador Mantovani não é mesmo Akino!!!

  2. Um absurdo a nomeação de Marco Antônio como Diretor de Obras. Não entende nada da área, não é técnico da area, foi CC dos Barros durante quase todas as gestões do 11, fez campanha para o 11, levou seus subordinados a fazerem campanha para o 11.
    Triste fim de policarpo quaresma senhor prefeito.

    • É simples a resposta, pelo que estamos vendo, fica muito claro a resposta, o pessoal que saiu é infinitamente mais capacitado que esses que entraram,

  3. afff….pura verdade….que decepção com a administração….aqueles que apredejaram…chingarammm….cuspiram…no atual, estão com cargos de chefia…seduc, sasc, cerimonial…..ouvimos tanta merda e acreditavamos que seria diferente….demos a cara a tapa e hoje vemos os que pisavam no 12 com cargo de chefia…..volta silvio…pelo sabiamos onde estavamos…….

  4. Boa parte sim, porem tem um ex cc que trabalha na producao de onde eu trabalho. O detalhe é que ele viveu toda a vida como cc e só saiu agora depois que os barros saiu.

    • Espero sinceramente que vc esteja errado, mas esta difícil acreditar que não, com tanta gente que era do 11, que falava mal dos que apoivam o Ulisses e continua ai, nadando de braçadas

  5. Nao conheco , nem quero conhecer, esse Marco Antonio mais ele nao precisa ser técnico pra ser um mero diretor. O próprio secretário da Semusp não é técnico em nada e têm desempenhado um papel legal. Nao votei no Ulisses mais alguns de seus eleitores querem ser seu dono e não querem que ele faça alianças. Governar sem acordos hipócritas “puritanos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>