Faltou um vereador (2)

Conselho

Após a posse do Conselho de Gestão Fiscal de Maringá, a turma toda – conselheiros, secretários e vereadores – posaram para uma foto na escadaria do paço municipal. Como na entrega do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, na câmara, no primeiro dia do mês, faltou um vereador na foto de Vivian Silva.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Faltou um vereador (2)

  1. Podiam começão explicando pq a FP está 8% maior que o quadrimestre de 2016, sendo que o aumento de 5 % atingiu apenas 2 meses e também a propalada diminuição de CCs. O que houve?

    • é simples, diminuiram a quantidade ccs, (muito bom), só que os atuais ccs nenhum ganha menos que 3.000 reais, (pessimo), então tai a explicação, aumento a folha de pagamento com ccs, antigamente a maioria dos ccs ganhavam R$ 1.900 reais (portal da transparência) e hoje o mínimo é R$ 3.000,00, ou seja, fomos enganados por mais um governante populista.

  2. Cezar Lima diz:

    SERÁ O VEREADOR QUE DESCOBRIU O AKINO ? NA VISÃO DESSE VEREADOR, O MAIS VOTADO, DEVE TER SIDO A “DESCOBERTA DO SÉCULO”

Deixe seu pitaco