Quem é o homem da mala

Temer-Rocha Loures

Texto de Geraldo Muniz no site Diário do Centro do Mundo traça um perfil do hoje conhecido como o homem da mala do presidente Michel Temer. A reportagem lembra Carvalhinho (1995-2003), ex-senador e ex-presidente da Fiep, que morreu tendo dinheiro para receber de um político maringaense, e a quem o pai de Rocha Loures, Rodrigo Costa da Rocha Loures (2003 – 2011), sucedeu.

“O filho, coitado, está pagando o carma dele. Há sujeitos aqui no Paraná que você não pode e não deve chegar perto. O Roberto Bertholdo, que é o operador do Ricardo Barros lá no Ministério da Saúde, já foi preso e está condenado pelo Sérgio Moro e solto por um HC do Lewandowsky; o Luis Abi, primo e operador do Beto Richa, que foi preso; o Giovani, que elegeu o Greca… Essa turma vive olhando o dinheiro público com olhos de ratazanas”. Leia na íntegra.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>