Foi por pouco

Acidente Contorno

Por pouco não houve uma nova tragédia no viaduto saci-pererê no Contorno Norte (obra PP-PT), no cruzamento com a avenida Kakogawa. O carro parou na proteção de concreto.

A Polícia Rodoviária Federal está no local, onde a Defesa Civil ajuda a colocar a proteção no lugar, já que há risco de queda. O acidente teria ocorrido de madrugada e o motorista foi buscar o carro no início da tarde. (Fotos: Ronis/Defesa Civil)

 

Acidente Contorno

Anúncios

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Foi por pouco

  1. Sem querer defender o viaduto saci Pererê, mas o viaduto não é imune à imprudência dos motoristas.

  2. Quem sabe da próxima vez que passar pelo local presta mais atenção e corre menos!
    Agradeço quando é um cimento ou uma árvore que fica na frente destes irresponsáveis, melhor que uma vida inocente.

  3. Concursado diz:

    Que pena né , a falta de atenção do condutor não fácil , só aumenta os índices de acidente, indignado do motorista deixar o carro ali é voltar só a tarde pra buscar , sendo que placas de sinalização não falta em lugar nenhum totalmente sinalizado o local , que coisa né ?

  4. Verdadeiro CFC ( Cachaça Faz Coisas).O motorista foi buscar o carro no início da tarde, só depois que passou o efeito da marvada.

  5. Andre dias diz:

    Depois Maringá é uma fabrica de multas… Esses idiotas dirigindo colocando em risco os pedestres e os outros.
    Deveria ficar como esta os saci, pois assim ainda diminuem um pouco a velocidade.

  6. Pela foto esta longe do viaduto…imprudência e cachaça total…a culpa nao é do viaduto…vc que fica tentando induzir isto….

  7. Se como está o motorista deveria reduzir a velocidade, imagina quando duplicar esses viadutos, vão se matar matar pessoas.

Deixe seu pitaco