Novos secretários empossados

Posse

O governador Beto Richa deu posse hoje a quatro novos secretários. Entre os que deixaram os cargos estão Cylleneo Pessoa Pereira Júnior, o Cileninho (PP), ex-prefeito de Mandaguari, que havia assumido a Secretaria de Planejamento em lugar de Silvio Barros II, e o coronel Adilson Castilho Casitas, ex-comandante do 4º BPM.

O advogado Juraci Barbosa Sobrinho, que era diretor-presidente da Fomento Paraná, assumiu a Secretaria do Planejamento; Fernando Ghignone deixou a presidência da Compagas e foi para a Secretaria da Administração; o ex-prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, tomou posse na Secretaria Especial para Assuntos Estratégicos. O coronel Élio de Oliveira Manoel, que era chefe de Segurança Militar da Assembleia Legislativa do Paraná, assume a Casa Militar. Jonel Iurk, até então diretor de Desenvolvimento e Negócios da Copel, assume a presidência da Compagas. (Foto: Orlando Kissner/ANPr)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Novos secretários empossados

  1. Prof. Luiz Gonzaga Macedo diz:

    Quanta gente em pleno horário de trabalho aplaudindo um ato político, enquanto poderia tá fazendo algo em prol do Paraná que vive uma crise, ao ponto de se quer pagar a reposição da infração aos servidores públicos. Penso que este tipo de evento deveria ser fora do expediente e sem este investimento todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>