Osmar convida Lindolfo

Lindolfo-Osmar

O pré-candidato ao governo do estado Osmar Dias se reuniu nesta segunda-feira, em Curitiba, com o gestor público Lindolfo Junior. Na pauta, a eleição para com vistas ao Palácio Iguaçu.

Osmar confirmou sua intenção de disputar, atendendo a convocação de lideranças políticas, empresariais, e do agronegócio do Paraná. Na oportunidade, o ex-senador convidou o especialista em cidades Lindolfo Junior para integrar a coordenação para a elaboração do plano de governo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

47 pitacos em “Osmar convida Lindolfo

  1. eu sou um trouxa diz:

    Osmar chegou sua vez, parabéns está começando bem formando um time de pessoas competentes e com história limpa.
    Cuidado muito cuidado com Ricardo Barros e Beto Richa aonde esses 2 forem vão afundar qualquer barco,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    eu voto Osmar Dias para o bem do Paraná

  2. Andreia Fernandes diz:

    Lindolfo Jr. vem fortalecendo muitos prefeitos da nossa região. em Maringa cooperou muito na eleição do Ulisses Maia.
    entende de gestão e tem passado limpo. Lindolfo para deputado e Osmar para governador

    • Cooperou em que?…cada uma!
      O sujeito faz uma carreira “sólo” por ser o “dono da verdade” e se ajunta onde houver vencedores (ele esteve ao lado de Quinteiro) e ainda se credita dos méritos da vitória do Ulisses?!
      Meu Deus! Salvem as almas.
      Nada contra o sujeito em questão, mas vamos guardar os devidos créditos e méritos no limite da verdade.

      • Andreia Fernandes diz:

        é Sr. ze das couves sei bem quem vc é. olha pelo visto vc está com inveja do Lindolfo Jr. ele ajudou o Ulisses sim e muito ao invés de ficar com calúnias vá pessoalmente e pergunte ao próprio Ulisses. e ja que falou em guardar créditos e verdades faça justiça seja transparente e ja que se acha dono da razão saía em defesa de dezenas e dezenas de pessoas inclusive do PDT que fizeram muito pela eleição do Ulisses mas que hoje estão abandonadas sem nem um muito obrigado nem de Ulisses nem de Scabora nem de ninguém porque nem equipe com liberdade para tal vocês ainda conseguiram construir. Deixa de ser puxa saco inútil.

      • Ulisses é uma pessoa de gratidão é isso muitos sabem. Impossível atender a todos os pedidos.
        Agora o Zé das couves murchou legal.
        O próprio Ulisses reconheceu numa roda de amigos a força que o Lindolfo deu na campanha dele.
        Palavras dele…….. “o Lindolfo me ajudou muito”.
        Até aqui no blog do Rigon os dois aparecem na manhã antes da eleição.

      • Alto la!!!!!!!!! Medíocre ??? Da licença. Ate o seu município Sarandi foi elevado a comarca com o Lindolfo Jr.
        Contra fatos nao tem argumento nao Índio Sarandi.

  3. Eu acompanhei o crescimento dos 2. Lindolfo Jr vai fazer a diferença com certeza é é bonito ver duas pessoas aqui da nossa cidade com a responsabilidade tão grande de colocar o Paraná nos trilhos novamente.

  4. ” O ROTO E O ESFARRAPADO “..UM DEIXOU DE SER DEPUTADO, PARA NUNCA MAIS SE REELEGER E O OUTRO, TROCOU SUAS CONVICÇÕES PELA IDEOLOGIA DO PT. QUE CREDIBILIDADE TEM? A “BOQUINHA” NO “BB”
    ACABOU, A “TETA” SECOU E AGORA QUER SER GOVERNADOR? OH, O. DIAS, JÁ ERA, NÃO VAI A LUGAR NENHUM E MUITO MENOS COM MEU VOTO. BEM VOTADO EM MARINGÁ, ELE FAZ UNS OITO MIL VOTOS.

  5. LINDOLFO JUNIOR, GESTOR PÚBLICO, ESPECIALISTA EM CIDADES. Huuuuummm deixa eu ver… (Abre o Google) Técla, técla, técla, técla, técla… Ué ??? NEEEENHUMAAAAA!!! ??? Uma prova que uma INverdade dita mil vezes poderá virar verdade. Sejamos prudentes como a pomba e astutos como a cobra, afinal não há mais espaços para enganadores na política.

    • Ei Zé das Quantas sempre defendendo o PT e RB. O moleque é fera mesmo e muito além das mesmisses dos ultrapassados.
      Porque vc não fala da trimestralidade que até hoje só ficou na promessa?

    • Ratinho vai tomar uma lavada do Osmar Dias. Precisamos pensar no Paraná.
      Minha mãe é servidora pública e sabe tudo que o ratinho ta fazendo com “sua” bancada do camburão.
      Fora Beto Richa!!!!!!!!!! Fora ratinho!!!!!!! Fora todos apoiados pelo Richa condenado pelas diárias de Paris.

  6. TO SENTINDO FIRMESA……….
    PRA FRENTE PESSOAL………
    OSMAR DIAS GOVERNADOR………..
    ALVARO PRESIDENTE………..
    RARINHO JR E REQUIAO SENADORES………..

  7. ME APONTEM UMA OBRA DEIXADA POR ESTES DOIS POLÍTICOS. UMA SÓ. UM FOI DEPUTADO E O OUTRO SECRETÁRIO E DEPUTADO E DAI? ME APONTEM .QUAL MUNICÍPIO ELES AJUDARAM? CITEM OS NOMES. PAREM COM ESSAS CONVERSAS DE VÉSPERAS DE ELEIÇÕES. NÃO COLA MAIS. O POVO ESTÁ CANSADO DE SER ENGANADO.

    • PLINIO R MESQUITA diz:

      MIOJO, VAI SE INFORMAR E DEIXA DE SER IDIOTA E MANIPULADO PELOS OUTROS.
      VC ACOMPNHOU A DESTRUIÇÃO DA CIDADE COM AS CHUVAS?
      A DEFESA CIVIL FOI ACIONADA?
      DE QUEM É A LEI QUE CRIOU A DEFESA CIVIL DE MARINGÁ MESMO?
      VAI NA CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ QUE FICA NO INÍCIO DA AVENIDA CERRO AZUL E CONFERE LÁ. VC VSI ENCONTRAR O NOME DO LINDOLFO JR.

      JOVEM, ANTIGAMENTE EXISTIA UM PROBLEMA DE ERISAO GRAVÍSSIMA EM NOSSAS LAVOURAS E VC SABE QUE QUE AJUDOU O GOVERNO FEDERAL A ALAVANCAR 1% DO PIB? AGRICULTURA FILHO.
      E VOCÊ SABE QUAL É O OROGRAMA WUE FOI MAIS PREMIADO NESSE SEBTIDO?
      O PROGRAMA DE MICRO BACIAS REALIZADO PELO OSMAR DIAS.
      SEM ISSO A PERDA DE SAFRA SERIA ENORME.
      COISAS BOAS PRECISAM SER CINTADAS PARA VCS MAIS NOVOS VIU?

      TENHO ACADEMIA AGORA MAS DEPOUS SE QUISER POSSO TE INFORMAR MAIS SOBRE A FAMÍLIA DIAS PIONEIROS EM NOSSA CIDADE OK?

      OBS. TALVEZ ONDE SEJA A SUA MORADIA FOI A FAZENDA DA FAMÍLIA DIAS.

    • Lucas Matsumoto Kira diz:

      Osmar: manejo integrado solos, microbacias, adequação de estradas rurais, renovação genética, drenagem de várzeas, estações de psicultura, entre outras coisas, vencedor de melhor secretário de agricultura do Brasil, entre várias coisas que o Osmar fez pelo Paraná, e com reconhecimento até no exterior.
      Lindolfo: UEM gratuita, conj Requião, cursos de adonto e medicina para a UEM, Hospital Universitário, elevou Sarandi à COMARCA, projeto do Contorno Sul de marialva, autor do projeto que acabava com as aposentadorias dos deputados, renunciou sua aposentadoria como deputado, distritos policiais de Maringá, projeto de duplicação Maringá londrina, recurso pra sair asfaltar metade da cidade….conforme eu vou lembrando, vou publicando…e aí macarrão? Se não sabe, não fala, para não passar vergonha.

      • Lucas Matsumoto Kira diz:

        Lindolfo: Ajudou a preparar a lei que doou o lixão de Maringá para criar o Cesumar, autor da lei do projeto Mutirão em Maringá que depois se transformou no Governo do estado em PROGRAMA CASA DA FAMÍLIA

  8. kkkkkkkkkkk…..esse Macarrão levou uma invertida. Esse cara é como a maioria das pessoas, estão acostumadas a criticar simplesmente por estarem condicionadas, não sabem , não procuram saber, só vão repetindo o que se fala em beira de buteco, kkkkkkkkk…gostei dessa!

  9. Sou das antigas e sei do luta do Lindolfo para o Said construir o teatro. So tem um detalhe que as pessoas nao se lembram.
    O Ricardo, amigo do Lindolfo, se elegeu prefeito e parou completamente as o rãs do teatro.
    4 anos depois o Said ferreira voltou, ricardo saiu corrido pela janela da prefeitura e said completou essa obra maravilhosa mas muito mal aproveitada.
    O senhor Ricardo Barros resolveu comprar do avo dele o cine Plaza. E so deixou as vogas fincadas o de é o teatro Hj.
    Me admira ninguem falar dessa maracutaia do Ricardo barros comprar o cine Plaza do pai da dona barbara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>