Recursos garantidos

Título de Cidadão Benemérito do Paraná

O deputado estadual Dr. Batista confirma que 95% dos recursos para a pavimentação do trecho entre Porto Rico e Porto São José já estão garantidos, devidamente depositados para o início da obra.


A reivindicação feita pelo parlamentar é antiga e agora se tornará realidade.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Recursos garantidos

  1. Parreiras Rodrigues diz:

    Vixi…A estrada deverá ficar muito bonita. Todos querem ser pai.
    Trata-se de resultado de reivindicação deflagrada há mais de 20 anos pelo ex-deputado Luiz Accorsi.
    Como seu assessor, redigi minutas de várias proposições, sustentadas por justificativas concretas.
    Também redigi o projeto de Lei que denomina Prefeito Valter Romão, o percurso objeto dos pleitos – Porto Rico-Porto São José, além de acompanhar o autor, em diversas reuniões nos órgãos afins para tratativas a respeito da obra, válida pretensão de toda a região.
    Seria mostra de consideração para com ex-colega, que os parlamentares que ora se arvoram como responsáveis pela conquista – o deputado Tião Medeiros, a deputado Maria Vitória e agora o deputado Batista, citassem os seus colegas e antecessores – Luiz Accorsi e Teruo Kato, como protagonistas primeiros da luta que, como disse, se desenvolve desde o final do século passado.

    Parreiras Rodrigues, ex-coordenador de projetos especiais e de atenção à Imprensa do gabinete do ex-deputado Luiz Accorsi.

  2. Asfaltar a estrada Porto Rico / Porto São José é facil… ja há projetos com mais de 20 anos tramitando na Assembléia, eu quero ver Depitado Macho, para asfaltar a PR-218 entre Querência do Norte e Porto Felício (Rio Paraná)! Quem conhece, sabe

  3. Parreiras Rodrigues diz:

    LaNaAs lembra outra antiga ( e põe antiga nisso ) reivindicação noroestina. A pavimentação do percurso Querência-Porto Felício para interligação com o Mato Grosso do Sul, através da cidade de Navirai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>