Vereador Jean Marques pede que Câmara de Maringá apure a conduta de Homero Marchese

O vereador Jean Marques chegou ao limite em relação ao também vereador Homero Marchese, conhecido pela forma desrespeitosa com que trata adversários que escolhe a dedo, e pediu que a mesa diretora da Câmara de Maringá apure a postura do seu colega de Partido Verde, por ter ofendido sua noiva, a quem imputou falsa acusação. Acima, o discurso de Jean Marques.

Marchese, também usando a tribuna, disse que se trata de cena, que não se interessa em saber o que se passa na administração e, de novo, tenta culpar os blogueiros da cidade, como afirmou em entrevista a Luciana Peña.
O Partido Verde é o grande culpado pela sua destruição em Maringá; Marchese, como observou um leitor, está se enforcando politicamente, com uma corda chamada hipocrisia.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

24 pitacos em “Vereador Jean Marques pede que Câmara de Maringá apure a conduta de Homero Marchese

  1. Charlotte diz:

    Homero Marchese- A maior decepção dos últimos tempos no meio político maringaense. O vereador pouco trabalha em função da sociedade que lhe paga o salário, ao contrário, usa o seu tempo para impor suas palavras e teorias furiosas, em assuntos que divergem do interesse comum. Mais trabalho e menos ódio.

    • Homero Machese é uma pessoa muito bem preparada, competente, conhecedor da lei. Tem uma educação esmerada para tratar de qualquer assunto. Uma pena que a tribuna seja instrumento de problemas pessoais, coisa que Homero Marchese repudia, certamente. A transparência na administração pública é o que interessa ao cidadão. Vamos trabalhar para o engrandecimento da gestão, dos bons resultados, da ação.

  2. Luis Ricardo diz:

    quer dizer que agora vereador usa a tribuna pra resolver problemas particulares! Oras, vá plantar batata!

  3. Conclusão: que bela porcaria essa transmissão, e com uma pauta desse nível nem fazendo sessão na sala de casa os moradores vão se interessar.

    • Ninguém traz uma estrela na testa para dizer que é bom. O povo não pode adivinhar quem vai “virar a casaca ” após ganhar as eleições.
      Esse Sr Homero Marquese é um desses que engana muito bem. Talvez por sua boa aparência tenha enganado a muitos.

  4. vereador Homero marchese,se considera muito inteligente,muito intelectual,mas sua atacar na câmara tem sido medíocre ,vemos que não tem vontade nenhuma de prover de leito município ; e sim, encontrou um meio de massagear seu próprio ego!

  5. geminidual diz:

    Esse vereador Homero Marchese está se consolidando como o maior arrumador de encrenca da atual legislatura, será que ele acredita que vai conseguir aprovar algum projeto sozinho sem a ajuda dos demais vereadores, que decepção.

  6. Cidadã Maringaense diz:

    Gente, nós fomos às urnas para elegermos novos vereadores, tanto se falava em mudanças, gente nova com conhecimento para nos representar, mas olha, que decepção, só sabem receber a bolada no final do mês e ficarem batendo boca com o que não trás nenhum benefício para a cidade. O Ministério Público de Maringá poderia fazer algo com relação ao que vem acontecendo, ou os vereadores façam jus ao motivo para o qual foram eleitos ou devolvam os valores que estão ganhando aos cofres públicos, peguem seus bonés quem não quer trabalhar e dêem lugar para quem quer. Não tem jeito, ninguém tem estrela na testa, depois se fala tanto que nós temos que escolher bem em quem vamos votar, como? O que temos a fazer é não votar em mais ninguém. Que raiva que dá disso tudo , credo, só por Deus.

Deixe seu pitaco