Investigado, Beto Richa embarca para Londres

beto richa

De Maurício Lima, no site da Veja:

O governador Beto Richa não parece preocupado com a autorização dada pelo STJ hoje para o inquérito que vai investigá-lo. Richa acaba de embarcar com a família em um voo da British Airways na classe executiva para Londres.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Investigado, Beto Richa embarca para Londres

  1. Esse desgovernador, além de afundar o Estado do Paraná, tá envolvido em todo tipo de falcatruas, infelizmente essa justiça parcial do Brasil, não atua para prender esses malfeitores da política brasileira!!!

    • Maria Lúcia Vieira diz:

      Afundar o estado???? Mas é um idiota mesmo, muito pelo contrário não fosse a excelente gestão do B tô no Paraná o estado estaria como o RS e o RJ que nem salário dos servidores conseguem pagar.

      Por isso a petezada não para de bater no Beto, porque o homem está dando conta do recado e com muita competência. Para a petezada seria bom se o estado estivesse quebrado como o Requião deixou antes do Beto assumir, para eles poderem fazer o discursinho comunista deles.

      Mas com a competência administrativa do Beto sobrou muito pouco do que estes abestados possam falar. Eles é que cuidem da vida do Lula e da Dilma, que dentro de pouco tempo estarão na cadeia.

  2. Os políticos envolvidos em falcatruas são os que fazem alguma coisa. Os demais só falam e prometem, não roubam, não deixam roubar, ou acham que não deixam, mas não fazem absolutamente nada. Que dó dó Brasil e dos brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>