A denúncia de HM

Acima, o teor da denúncia de cassação para mandato do vereador Jean Marques, apresentada hoje à Câmara de Maringá pelo seu colega de bancada Homero Marchese. Ele alega que Marques quebrou o decoro parlamentar ao informar da tribuna que ele, Marchese, mentiu ao acusar sua noiva.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

18 pitacos em “A denúncia de HM

  1. A república de “bananas” continua produzindo Piadas em termos de vereadores. confirmando a máxima de que em terra de coxinhas, o máximo que se produz a cada eleição são arremedos de legisladores que pouco ou nada sabem em relação a ser eficientes enquanto sentados em suas respectivas cadeiras, recebendo polpudos ganhos, muitas vezes só para dizer amém aos seus tutores políticos, e saindo da vida pública da forma como entrou, quer dizer, com caminhonetes novos mas sem a mínima capacitação e crescimento como legislador. Quase 400 mil reais subtraídos dos recursos públicos para não acrescentar nada ao maringaense, Somos todos idiotas; a cada 4 anos.
    ó

  2. Me pergunto as vezes
    Se existe tribunal de contas, precisa mesmo de câmara municipal pra dar nome a rua ou fazer projeto autorizando o exucutivo a seguir com com algum convênio com estado ou união?
    Pra que tanta despesa ?
    Simplifica esse país gente !

  3. Esse vereador só decepciona. O pronunciamento dele parece conversa de uma tia fofoqueira, com indiretas e comentários sub-reptícios. Com certeza se trata de outro vereador de um mandato só, a exemplo de outros que vicejaram por ai. Pode-se enganar alguns por algum tempo. Mas ninguém consegue enganar todos o tempo todo. Quem viver verá!

  4. Eu ouvi e vi o discurso do vereador Jean Marques. Desequilibrado ele não estava. Conseguiu expor o que se prontificou a fazer.
    Agora, pensando bem, o que está desequilibrado mesmo estão alguns vereadores dessa legislatura, que mais parecem moleques do que qualquer coisa. Só intrigas e fofocas. Trabalho em prol da população, nada. E os altos salários correndo solto às nossas custas.
    Quanta decepção!
    Teremos longos 3 anos e meio pela frente.
    Aff.

  5. Sem errar, Homero Marchese é a maior decepção dessa legislatura devido a grande expectativa que criou. Está mostrando que nada mais é do que um simples vereador que prefere brigas infantis do que fazer o real papel de um vereador, que é legislar e fiscalizar o executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>