Hora da colheita

A primeira colheita de tomate na horta de Dinor Chagas-Simone, para alegria do João Paulo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Hora da colheita

  1. Parabéns ao Dinor, esposa e filho.
    Aqui no quintal, plantei junto com meu neto Augusto (06) aninhos, temos plantado e colhido salsinha, cebolinha, couve,acerola, mamão, limão rosa, limão Taiti,erva cideira e ontem comecei a fazer doce de mamão e hoje, vamos levar mamões para a minha filha Luana, fazer doces. Plantamos um pé de Pinheiro, já com um metro de altura e temos dois pés de Pitanga e nos fartamos de comer Goiabas. Hoje o nosso grande xodó , são pés de Banana Ouro e Nanica. Minha outra netinha, a Renata, de (04) aninhos, já conhece todas as plantas do quinta e já começa a gostar de colocar sementes no chão . Tenho aqui em casa, na parede, um painel que diz ” A NATUREZA É O GRANDE LAR QUE DEUS NOS DEU. CUIDEMOS DELA”

  2. Dinor Chagas, um primor de inteligência, finesse e simpatia, plantando tomates… Foi assim que os irmãos Leandro e Leonardo começaram lá em Goiás, 30 anos atrás. Dinor, se vc ficar rico tbm, não se esqueça dos pobres, viu? É mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha… Grande abraço, Dinor. Vida longa pra vc, pra Simone e pro João Paulo.
    Zé Moscardi

  3. Que lindo Dinor, esses momentos não tem preço que pague.Em tempos tão corrido, com a internet a mil por hora, vocês encontraram um jeito de mostrar ao João Paulo de onde vem nosso rico tomate rsrsrs Parabéns Deus abençoe sua linda família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>