Jacovós deve disputar vaga na Alep pela Rede Sustentabilidade

Jacovos

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão de Policia Civil de Apucarana, José Aparecido Jacovós, trocou o PDT pela Rede Sustentabilidade, por onde deve disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa no ano que vem.

Na última quarta-feira ele participou de evento em Arapongas, que reuniu delegados de subdivisões e familiares, com a presença do presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná, João Ricardo Képes Noronha. “Fui convidado pelo deputado federal Aliel Machado para se filiar ao Rede e aceitei o convite por se identificar com o posicionamento das principais lideranças do partido, em relação a crise política que assombra o país. E pretendo colocar meu nome à disposição do partido para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018”, confirmou. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Jacovós deve disputar vaga na Alep pela Rede Sustentabilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>