Querem censurar blogueiro

Paçoca

Luiz Adati, indicado do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), na presidência da Sercomtel, entrou no final de maio passado com uma ação sob sigilo exigindo da Justiça a tutela antecipada para que o jornalista Claudio Osti, que foi coordenador da campanha eleitoral do adversário de Belinati, o tucano Valter Orsi, exiba os IPs de todos os autores dos comentários em postagens que se referiam a ele, Adati, de forma pejorativa, no site Paçoca com Cebola.

O que chama a atenção é um comentário que atacou a bílis do atual prefeito Belinati (“Fora Belinati”) nesta postagem.
O blogueiro não descansou e hoje mandou ver na publicação da denúncia de funcionários ao MP contra a posse irregular na direção da Sercomtel dos indicados políticos de Belinati, incluindo o maringaense Luciano Kuhl.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Querem censurar blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>