Zebras no trânsito

Campanha trânsito

Começou uma nova campanha de respeito à faixa de pedestres, em Maringá, via Secretaria de Mobilidade Urbana. Agora, são zebras em lugar dos tradicionais palhaços.

A aceitação foi muito boa. A avaliação é de que as pessoas interagem melhor com as zebras do que com os palhaços.

Campanha transito

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “Zebras no trânsito

  1. Excelente troca, palhaço tem rejeição e é coisa da administração passada, as crianças estão adorando as zebras e entendem melhor que os adultos a relação das faixas de pedestres zebradas com as listras da zebra. Parabéns à equipe de educação para o trânsito.

  2. Eu entendo que as listras da zebra, dá uma boa conotação das faixas de pedestres, ficou melhor do que os palhaços. Falta agora a Semob, instruir os ciclistas, para andar nas ciclovias!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>