A aposentadoria do sargento Fahur

Sargento Fahur

Do blog de Zé Beto:

Terminou nesta segunda-feira a carreira de 35 anos do sargento Gilson Cardoso Fahur na Polícia Militar, onde atuava na Polícia Rodoviária Estadual. Ele ganhou fama pelo modo politicamente incorreto de ser referir à bandidagem, principalmente aos traficantes de drogas.

Suas declarações foram parar na internet e hoje ele contabiliza mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. A aposentadoria é compulsória. Pelo regulamento da PM ele atingiu o tempo limite na ativa. Vai ficar para a história.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “A aposentadoria do sargento Fahur

  1. Sargento Faur é autêntico, gostem ou não. Vai ser deputado federal e espero que faça um bom trabalho, lutando pelo fim da vergonhosa maioridade penal. Parabéns pela “temporária”, aposentadoria.

    • O povo é realmente “besta”, não sabe escolher, vai pela falacia da pessoas, pela bravura no falar,minha mãe tinha um ditado que dizia que boi sonso é que pula cerca, agora penso no inverso.

  2. Parabéns Fahur agora tem que se dedicar a politica precisamos de políticos que não de moleza pra bandido tem que ser Bolsonaro Presidente e Fahur Governador do Estado do Paraná

  3. Tiuzim da Roçadeira. diz:

    Politicamente incorreto………quando se trata com bandido o incorreto é a bandidagem e não quem combate ou é vítima, existe uma inversão de valores que virou padrão.

  4. João patrulheiro diz:

    E assustador como um povo pode ser manipulado facilmente, não precisa nem ser inteligente, o que pode fazer este fanfarrao se não cuidar dos próprios interesses, nunca ajudou ninguém como policial além de si próprio. Nunca prendeu alguém importante, apenas laranjas e vítimas do tráfico. O mundo sera governado pelos idiotas, não pelas idéias mas porque são a maioria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>