PRB procura Osmar Dias

PRB-Osmar

A direção do PRB do Paraná foi até o ex-senador Osmar Dias na manhã dessa segunda-feira. O presidente Aroldo Martins, e o vice-presidente, deputado Edson Praczyk, foram apresentar à sigla como uma alternativa na construção para a disputa das eleições em 2018.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “PRB procura Osmar Dias

  1. Osmar quinhentão chamou os pastores pra orarem. Quer ver se tira a urucubaca instalada depois da delação da Odebrecht. Á queda está muito acentuada. Aguardemos os próximos números.

  2. O Pastor Edson Praczyk, foi denunciado pelo Ministério Público, por desvios de recursos e manter várias pessoas como servidores fantasmas na ALEP, e os salários eram depositados na conta bancária do tal pastor Edson. todo envolvido em corrupção e ainda acredita que pode ajudar o Osmar Dias, para governador, estamos de mal a pior na política!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>