Não assume

Ao contrário do que foi divulgado, o engenheiro Antonio Pícoli Sobrinho não deverá assumir cargo na administração municipal. Pícoli ouviu de diversos amigos pedidos para que ele não assuma nenhum cargo e se dedique mais a cuidar de sua saúde.

“Na luta contra o pecado, vocês ainda não resistiram até o ponto de derramar o próprio sangue” (Hebreus 12 – 4)

O DESTAQUE
A firmeza de posição, o bom senso, o conhecimento da relação patrão e empregado, e as sugestões para uma nova relação trabalhista defendidas na Assembléia Geral da Organização do Trabalho – OIT -, em Genebra, fizeram do maringaense Ágide Meneguette, um dos principais participantes do evento, representando a CNA – Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil.

FORA DO TIROTEIO
Com o cenário político brasileiro pegando fogo, e tendo Michel Temer no centro do tiroteio, o presidente da República preferiu viajar. Embarcou ontem para visitar a Rússia e a Noruega, devendo retornar ao Brasil somente no próximo sábado.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá. convocou os vereadores para a Sessão Ordinária que será realizada hoje às 9,30 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

ANTECIPAÇÃO
A JBS sabe que a punição pela compra de ações e operação de câmbio que a empresa fez vai ser grande. Tentando antecipar o processo, já contratou uma auditoria externa para usar em sua defesa.

REFORMULAÇÃO
Visando dinamizar os trabalhos administrativos em vários setores, o prefeito Ulisses Maia está procedendo diversas alterações na equipe de assessoramento de algumas Secretarias. Está mantendo o primeiro escalão, mas mexendo nos inferiores.

QUEBRA DE SIGILO
Como o presidente da República, Michel Temer, resolveu processar Joesley Batista, o empresário da carne disse que vai entrar com um pedido de exceção da verdade, o que lhe dará a oportunidade de pedir a quebra de sigilo de Michel Temer que o acusou, e anexar novas provas.

GABINETE ITINERANTE
Toda a equipe de Assessoria do vereador Odair Fogueteiro já está empenhada na programação para a instalação do Gabinete Itinerante do Odair Fogueteiro, que vai acontecer no Conjunto Residencial Hermann Morais Barros.

DIA DE AÉCIO
Cinco ministros do Supremo Tribunal Federal que integram a primeira turma analisarão hoje o pedido de prisão contra o senador Aécio Neves.

BOM REFORÇO
O jornalista e apresentador de rádio e televisão Amaro de Oliveira é o novo reforço da equipe de jornalismo da Rádio Maia de Maringá. Amaro vai fazer hoje a sua estreia.

A VOLTA
O governador Beto Richa, do PSDB, que também está enrolado na Justiça, retorna amanhã da viagem que fez ao Reio Unido. Amanhã mesmo, reassumirá a Chefia do Executivo paranaense.

TRANSPORTE URBANO
A Câmara Municipal de Maringá convidou o diretor geral da TCCC, Armando Roberto Jacomelli, o “Beto”, para prestar esclarecimentos na próxima quinta-feira. O Legislativo quer tratar não só da questão do reajuste da tarifa, mas também dos mais diversos aspectos relacionados com o transporte urbano da cidade.

BAIXARIA
O debate realizado ontem no Rio de Janeiro reunindo os oito candidatos para substituir Rodrigo Janot na Procuradoria Geral da República foi uma grande baixaria com todo mundo acusando todo mundo. E, pela manhã, o ministro Gilmar Mendes já havia se intrometido em questões da Procuradoria.

A COMPETÊNCIA
Amanhã o Supremo Tribunal Federal vai julgar se o ministro Edson Fachin tem competência para homologar a delação da JBS. O governo quer a rescisão da delação alegando que a JBS abusou da boa fé dos brasileiros, o que garantiu impunidade aos delatores.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Fabiane Duarte, Sergio Couto Rezende, Carlos Eduardo Bozelli, Isaías Anésio Duarte, Itamar Fortes da Silva, Dayana Kelly Baptista Chamma Fares, Suzelei Eliana R. dos Anjos, João Batista Mariano, Mirian Nilcéia Zarpellon, Raimundo Coimbra Leite, Angélica de Cássia Vidotti, Fabíola Rosa de Souza, Vera Lúcia Teixeira Guedes, Alberto Castro, Jackson Caldarelli, Jorge Júnior do Prado, Marta Beatriz Ferdinandi, Patrícia Ishida Hilário e Wilsielene Rodrighes Thom.

Advertisement
Advertisement