Hasselmann substitui Azevedo

O programa ‘Os Pingos nos Is’, que foi apresentado das 18h às 19h por Reinaldo Azevedo por três anos na Jovem Pan, voltará a partir do próximo dia 3, sob o comando dos jornalistas Felipe Moura Brasil e Joice Hasselmann, auxiliados por Fernando Martins.

Nascida em Ponta Grossa, Hasselmann é aquela jornalista que na campanha passada, em vídeos divulgados pelas redes sociais, queria a eleição do irmão do vice-líder de Dilma Rousseff (de quem era raivosa crítica) e para isso afirmou que, elegendo Ulisses Maia, Maringá estaria elegendo o PT (abaixo). Há pouco mais de um ano ela divulgou que o ex-presidente Lula se fingiria de doente para não ser preso. No ano passado ela e Azevedo fizeram um bate-boca que ficou famoso na internet.
Hasselmann, expoente da direita na internet, ficou conhecida nacionalmente por conta do site da revista Veja, onde apresentava o canal de vídeos até ser demitida, meses depois de ser acusada de plagiar 65 reportagens de outros veículos de comunicação.

Anúncios

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Hasselmann substitui Azevedo

  1. , CEZAR LIMA diz:

    É uma auspiciosa novidade, mas preferia que substitui-se o Temer – temerário. Sou fã incondicional da Joice e almejo todo o SUCESSO na “Jovem Pan”, inda mais porque ela é jovem e bela.

  2. Anderson. diz:

    Para mim infelizmente tanto ela quanto Azedo azedo são apanas papagaios de piratas e sabemos bem quem são os piratas !..

Deixe seu pitaco