O reforço

A excelente equipe do Santa Rita Saúde, liderada pelo Hiran de Alencar Castilho, acaba de conquistar mais um excelente reforço. Hiran levou para a equipe Ribamar Alves Rodrigues, que durante anos dirigiu a Televisão Cultura-Rede Globo de Maringá.

“Pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais” (Efésios 6 – 12)

TÁ PERDIDO
O PSDB não sabe se é melhor sair ou continuar no Governo, e também não sabe o que fazer com o senador afastado Aécio Neves, que está afastado também da presidência do partido.

INAUGURAÇÃO

O arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti estão no Haiti. Eles participarão hoje da inauguração do Hospital Comunitário de Referência Dra. Zilda nArns,em Bom Repes, na região de Porto Príncipe.

NOVO PARTIDO
Roberto Mota, fundador do Partido Novo, resolveu entrar em um novo partido. Deixou o Partido Novo e já está no Livres, que é o novo nome do PSL.

NÃO DECIDU
O contador e advogado Juarez Firmino, que foi candidato a vereador e foi secretário municipal em Ângulo, tem convites para deixar o PPS mas ainda não decidiu. É que além de ter muitos amigos no partido, ele tem um bom relacionamento com o deputado federal Rubens Bueno, que é o presidente do PPS no Paraná.

BOCA DO CAIXA
Empresa maringaense considerada como uma das principais em seu segmento já não comemora o sucesso de antes, e está tendo sua arrecadação bloqueada na boca do caixa por um órgão federal. Para minimizar a situação foi criada uma nova empresa paralela.

AGOSTO PERIGOSO
Em Brasília a conversa é uma só. O presidente Michel Temer não conseguirá superar o mês de agosto, o famoso mês do “cachorro louco”. E, agosto poderá ser fatídico também para o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

FOI SECRETÁRIO
O funcionário executivo que seria o responsável pelo rombo de R$ 2 milhões em um sindicato patronal de Maringá já foi secretário de administração da uma prefeitura da região.

NEM ELA QUIS
O Governo Michel Temer, do PMDB, chegou a tal ponto que nem a senadora Marta Suplicy, aquela do “relaxa e goza”, não quis aceitar ser ministra da Cultura. Marta que também é do PMDB ocupou referido cargo no governo Dilma Rousseff.

VALORIZAÇÃO
O prefeito Ulisses Maia continua valorizando o servidor público municipal, e a instalação da Ouvidoria do Servidor é mais um exemplo. Márcia Froeming Rastelli é a gerente.

LÁ TAMBÉM
Não é só em Maringá que acontece desentendimento entre vereadores. Na capital paulista, o vereador Eduardo Suplicy, do PT, entrou com representação contra o vereador Camilo Cristófaro, do PSB, acusando-o de faltar com o decoro parlamentar ao agredir um assessor de Suplicy.

MAIS TEMPO
Agora que se aposentou, o Sargento Gilson Fahur, que é suplente de deputado federal, vai ter mais tempo para se dedicar à política.

JUSTIFICATIVA
O vereador Flávio Mantovani, do PPS, justificou sua ausência na sessão de ontem da Câmara Municipal de Maringá. Ele foi para Curitiba participar de encontro estadual do seu partido.

MULHER COM MULHER
O Cartório de 1º Registro Civil e 5º Tabelionato de Notas da Comarca de Maringá expediu e mandou publicar o Edital de Proclamas para o casamento de Catarina Bega Ferreira e Francielle Lopes Rocha.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Elza Carvalho, Ismênia de Fretas Ribeiro, Jairo Crozatt Nascimento, João Wilrich, Márcia Falleiros Evangelista da Rocha, Mirian Lobão Guimarães, Priscila Nagao, Wagner José Carreira, João Batista Meneguetti, Mônica Brito, Sérgio Paulo Abujanra Júnior, Jaime Ezídio dos Santos, Mairi Leslie de Castro e Ivone da Silva Pires.

Advertisement
Advertisement